- 15 Set 2017, 20:04
Fala rapaziada! Vou resumir, estou casado há um ano, tenho uma filha com ela, na fase do namoro dei várias vaciladas com ela e ela sempre relevou e agora durante o casamento fiz a besteira de ficar com outra hb e ela descobriu tudo. No dia que ela descobriu ela foi para a casa das irmãs e eu para casa da minha mãe, isso ja tem 15 dias. Acontece q mesmo ela estando super chateada eu conversei com ela e ela resolveu voltar e tentar de novo, mas n agora, ai eu dei um prazo até o final do mês e ela aceitou. A gente vinha conversando bem e até falando sacanagem, só q há dois dias do nada ela teve crise de ciúmes e mesmo eu tentando, ela mal ta falando comigo. A duvida é: Como agir nessa situação, já q eu q fui o errado e agora estou tentando criar confiança nela e voltar bem com o casamento?
- 15 Set 2017, 20:35
Que vacilo hein cara!
Quando uma mulher diz que te perdoa, ela está, na verdade, criando tipo uma planilha de excel com TODAS as informações de COMO vai retribuir o favor.
Fique atento.
Agora como agir, é foda. Você é o errado, então não tem que ficar dando voltas... é pedir desculpas e AGIR de forma CORRETA daqui pra frente.