Se apresente aqui para lhe conhecermos melhor.
Se apresente respondendo as seguintes perguntas:

1. Como você conheceu o PUABASE? (ex: Google ou outro site) Se foi pelo google informe a pesquisa.
    2. O que é que te faz querer entrar no Puabase e mudar de vida?
    3. Quais seus pontos fortes e fracos?
    4. Quais habilidades você pretende desenvolver?
    5. Qual foi a última vez que você realmente quis modificar sua vida?
    6.Qual é a primeira sensação que você sente quando sabe que está atraído por uma garota?
    7. Conte um pouco de você. Qualquer coisa.

Criador do tópico

mynameisnegao7

Aprendiz

#1058671 1. Eu costumava assistir vídeos do Marcel do Santo Papo, um dia fui pesquisa no googler algo que me chamou atenção em um dos vídeos, não me lembro o que era, mas apareceu uma publicação do fórum, e eu acabei me interessando

2. Nessa publicação que citei acima, me interessei muito pelo conteúdo que estava sendo postado no tópico, fiquei meio perdido com as siglas mas me interessou bastante e não tenho amigos pra me ajudar com isso, acho que o fórum vai me ajudar tendo pessoas na mesma situação que eu e ajudando uns aos outros, essa ideia me interessou bastente. Eu sempre fui muito tímido, na minha adolescência sofri bastante com isso por não conseguir me aproximar de garotas, costumava sempre ter amigos na minha época de escola, mas nunca conseguia pegar ninguém.. 3 anos atrás eu comecei a sair pra festas e baladas e as vezes dou sorte de pegar alguém, mas não é algo frequente visto que eu tenho problemas para me aproximar de estranhos, principalmente de garotas. Já faz algum tempo que venho tentando melhorar minhas habilidades sociais, mas sempre acabo voltando pra zona de conforto, mas dessa vez estou decidido a mudar de vida, e conto com a ajuda de vocês

3. Meus pontos fortes: Sou uma pessoa sempre bem humorada, e uma presença agradável de se estar perto, sou engraçado e consigo divertir as pessoas com certa facilidade quando alcançada uma certa intimidade, sou batalhador e corro atrás do que quero

Meus pontos fracos: Apesar de correr atrás do que quero, muitas vezes acabo parando no meio do caminho e voltando pra zona de conforto, sou preguiçoso, e as vezes passo um ar de antipatia quando perto de estranhos, tenho problemas com timidez

4. Quero me tornar uma pessoa mais sociável, que onde chego consigo fazer amizade com todos, aquele que todos gostam de estar perto, e obviamente pegar a garota que mais me interessar no momento.. Conseguir me aproximar mais fácil de pessoas desconhecidas, ser mais persuasivo e influente, e por fim pegar o máximo de garotas que eu puder

5. Sempre tenho vontade e planos pra mudar de vida, mas tenho um grande problemas com a zona de conforto, mas recentemente por alguns acontecimentos na minha vida pessoal, decidi que essa é a hora

6. Eu a desejo, mas não consigo ver como algo que posso de fato alcançar

7. Gosto de jogos, ouço bastante rap, gosto de sair pra festas, baladas, shows e beber cerveja, whisky e vodka com energético.. Pretendo me aprimorar pra transar com o máximo de mulheres gostosas que puder :legal :ae