Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
alexandrele
#1058749 Fala Jovens, tudo bem?

Resumindo o caso: Comecei a conversar com uma garota ha mais ou menos 1 mes, bastante conversa, intensa mesmo.
E chegou ao ponto de ela gostar de mim, e inclusive falar eu te amo, eu buscava ajudar ela, dando conselhos e confortando-a quando passou por alguns momentos dificeis...
No entanto, há dois dias atras, ela mudou..... Começou a mandar menos mensagens, a ligar menos, inclusive veio com uma conversa que tinha terminado um relacionamento há pouco tempo e não queria outro por hora.....

Oque pode ter acontecido?
E oque fazer, ó nobres mestres conhecedores da sedução humana?
bigbagual
#1058754 Começou a conversar de que jeito: Pessoalmente ou por mensagem?
Se foi por mensagem: Por que nunca marcou um encontro?
Se foi pessoalmente: Por que nunca tentou beijar ela?
Se foi por mensagem: Depois de um mês de adrenalia alta e fortes emoções ligadas a ti e o encontro não ser marcado ela foi procurada pelo ex, recebeu uma boa dose de pirocadas e como toda pessoa com inteligência preferiu uma piroca de verdade no lugar do amigo virtual.
- Nos dois casos parece que faltou atitude, só falou falou e não fez nada, chegou outro e fez. Simples. Agora ela ta com as emoções ligadas a ele, não a nada que faça ela voltar essa emoção pra ti no momento. Passou a tua vez. Vai ter que esperar essa emoção dela com ele acabar, quando ela enjoar dele vai te procurar. Portanto esqueça que ela existe, não brigue, somente pare de procura-la. Pegue outras.
bigbagual
#1058755 Já passei por isso, siga meu conselho.
Meu caso real: conheci uma hb no tinder e conversei com ela as ferias todas, sempre altos papos maneiros, ela dizia que eu era o mais legal que ela ja tinha conhecido no tinder, chegou até a me convidar pra sair. Só que eu não tinha grana, acabei furando nos encontros até que ela cansou e enjoou de mim. Foi mais ou menos um ou dois meses de conversa também. Ela mudou do nada, passou a demorar a responder e a não fazer questão de conversar mais. Antes ela sempre me chamava no mesmo horario. Entendi e parei de chamar ela, vi que eu cometi vacilos.
Alguns erros de iniciante que tu (talvez) cometeu: estar muito disponivel, sempre on e responder rapido saca? Mas eu não vejo isso como erro, quando a conversa é boa parece que a hb fica hipnotizada no cara e a conversa rende muito. Se você tiver recursos financeiros e não tiver nada que atrapalha vê-la, pode conversar bastante e depois de um tempo ja marca o encontro, talvez depois de uma semana de conversa ou quando achar que ela ta na tua. Ex: sempre te chamando, não deixa a conversa morrer, Te elogia.
Agora se você não tem recursos financeiros no momento pode demorar a responder pra ela pensar que esta ocupado e o interesse dela ser extendido por mais tempo.
Lipeee!
#1058759 O interesse de uma mulher costuma ser passageiro,
Levando em conta que ela tem diversos rapazes atrás!

Então se ela demonstrou interesse e você demorou pra sair com ela e closar,

O interesse em você esfriou :louco :louco
alexandrele
#1058760 BigVagual, então....

Eu faço parte de um clube de serviços voluntarios, e fui nas escolas promover uma campanha nossa lá. ela me conheceu lá e embora eu nao tivesse notado ela lá, me mandou mensagem no fb pedindo meu whats e tals....
Sobre marcar o encontro: Não é falha minha, tentei marcar diversas vezes, ela tem compromissos com igreja e trabalho, fora que por ser menor de idade, a mãe dela sempre esta emcima dela e nao a deixa ficar na rua por muito tempo, recentemente vi ela em uma reunião de outro clube de serviços, que ela faz parte, não consegui tirar ela de lá devido a reunião e si, somente na hora de ir embora que eu consegui dar um beijo nela, mas foi muito pela questão do tempo....

Eu sempre tento marcar algo, mas ela tem muitos compromissos.....
Ela mesmo ja me pediu desculpas varias vezes, disse que nao esta me evitando mais que é dificil pra ela conseguir tempo e sua mãe deixar....
Ela vai a igreja hoje, pensei em esperar ela sair de la com as amigas e tira-la do circulo, e tentar closar e KC, dessa vez bem mais forte, oque acham?
bigbagual
#1058762 Ta complicado então, essa tua ideia é boa. Faz e depois conta pra gente se conseguiu. Se ela falar que não quer entrar em relacionamento agora tu fala que tu tambem, que tambem não quer namorar só ter uma boa companhia ao lado pra curtir as vezes.
iluminado
#1058770 Cara é lógico que a mulher perder o interesse, mulher é um ser sentimental, elas gostam de caras rápidos, ou seja quanto antes de vc conseguir transar com ela melhor (sem parecer um necessitado), vc ta cv com ela a muito tempo com ela por msg e ela foi esfriando simples, pra marcar um encontro é simples, converse com ela sobre a vida dela, pra saber os horários dos estudos, igrejas, etc...E quando vc ver um tempo livre dela já chegue marcando com atitude sem nem ficar perguntando, e digo mais, não fique fixado apenas nessa mulher, vá curtir com outras, pq caso essa esteja com cú doce tu vai trocando idéia com outras, dai quando ela tiver mais "disponível" tu pega ela, vc não ter que ser "bonzinho" e "fiel" se vc não tem nada com a mulher, aliás como assim vcs tão falando em namoro, vc nem pegou ela ainda....
Zions
#1058830 o motivo real não dá pra saber, mas há bons indícios de que aconteceu o que a galera disse acima, você não teve atitude, ela enjoou de vc e perdeu boa parte da atração ..

Essa merda ja aconteceu com força comigo brother, com quase todos ... esses dias bobiei com uma garota, e aconteceu a mesma coisa, só que ela ainda deixou um sinal que ainda pode rolar.. então relaxa mano, vê se na próxima corrige esse erro, e não apenas para mulheres, homem tem que ter coragem e atitude em tudo na vida!

abraçoss
Boemio Das Noites
#1058834 PERDA DE ATRAÇÃO , MEU CHAPA!!!
não entendi bem a história de vocês .
mas deveria já ter saído com essa garota, ficou só de romancezinho no whatsapp ????
Virou um amigo virtual , e se continuar a falar com ela... sempre disponível e bababá cairá na friendzone.
Dá logo um jeito de vê-la pessoalmente , mete o louco ou volta a falar com ela sendoum macho de verdade daqui a uns meses . Isso se ela não te procurar antes .
BOA SORTE , E USE A RAZÃO , LARGA A EMOÇÃO E VAI CURTIR OUTRAS HBS . abraz