- 18 Set 2017, 11:51
Entendi, muito obrigado pela dica !!! Não tinha notado isso, mas realmente, é imbecil ser conquistado por pouco esforço ... tanta mulher por ai dando sopa, mulheres bonitas me dão mole e eu vou aceitar pouco esforço pra dar boa parte dos meus esforços e tempo? Ta maluco .. a ideia é de um engenheiro nuclear que aeceita trabalhar por 5 mil reais.
Me liguei que não tem essa de valer a pena, só se aceita situações de grande desproporção de esforço em situações especÃficas com pessoas que você ama de verdade, e não quem tem só um papinho e atração sexual.
Ja baixei o livro que vc indicou, já li uma parte e vou ler ele todo devagar.
Decidi que vou me voltar quase totalmente pra pegar as outras mulheres, se ela não me procurar agora, vou daqui a um tempo chamar pela última vez, se não quiser, ou não demostrar que merece, vou pular fora e adeus
The Potents escreveu:Dizer que está a fim é o mesmo que se declarar, afinal, você revelando suas intenções, e isso é um erro por ela já ter certeza que você já está no papo, e aà ela não precisa trabalhar para te conquistar.
Eu estava lendo sua resposta ao outro amigo mais acima, e pelo que senti, ela já tem essa certeza, tanto que já começou a jogar com você, afastando-se quando você a procura e voltando quando você se afasta, num puxa-empurra infernal. Não se entrega e também não te deixa livre, compreende?
Como os joguinhos emocionais já começaram por parte dela, a saÃda agora é ler Nessahan Alita, meu amigo. Todas essas artimanhas femininas estão escancaradas lá. Como lidar com elas também.
Entendi, muito obrigado pela dica !!! Não tinha notado isso, mas realmente, é imbecil ser conquistado por pouco esforço ... tanta mulher por ai dando sopa, mulheres bonitas me dão mole e eu vou aceitar pouco esforço pra dar boa parte dos meus esforços e tempo? Ta maluco .. a ideia é de um engenheiro nuclear que aeceita trabalhar por 5 mil reais.
Me liguei que não tem essa de valer a pena, só se aceita situações de grande desproporção de esforço em situações especÃficas com pessoas que você ama de verdade, e não quem tem só um papinho e atração sexual.
Ja baixei o livro que vc indicou, já li uma parte e vou ler ele todo devagar.
Decidi que vou me voltar quase totalmente pra pegar as outras mulheres, se ela não me procurar agora, vou daqui a um tempo chamar pela última vez, se não quiser, ou não demostrar que merece, vou pular fora e adeus