Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Freddy
#1058873 Boa noite amigos, recentemente conheci uma HB7 que é amiga da namorada de um amigo meu, esse meu amigo falou de mim pra ela e passou o n dela pra mim, não fui eu quem pediu isso a ele.

A partir deste ponto eu comecei a conversar com ela e combinamos de sair, conversavamos muito e na maior parte das vezes era ela quem me procurava, o assunto rendia o dia inteiro. No dia em que saimos, apenas eu e ela, eu dei o kc e tive a sensação de que ela gostou, já que quando fui deixa-la em casa ela enrolou mais de 1h pra entrrar rs.

Após isso continuamos conversando da mesma maneira, infelizmente em momento algum eu introduzi assuntos de cunho sexual, meu amigo e a namorada iam para um sitio no fds e convidaram essa HB7 pra ir, que por sua vez me chamou para ir com eles.

Continua...
Freddy
#1058874 Eu topei, e continuamos conversando normalmente até no dia de irmos.

O problema em si começou no sábado, quando entrei no carro com eles. Eu senti que ela estava um pouco distante e não parecia querer mais ficar comigo. Durante todo o fds eu quem procurava ela pra que pudéssemos ficar e em momento algum ela disse que não queria mais. Na segunda feira, ela começou a não responder mais minhas mensagens, eu saquei de cara o que estava acontecendo, e na quinta mandei a real pra ela: "Se vc não quer mais é só dizer, podemos ser diretos em relação a este assunto, isso não ia estragar o fds.". A resposta dela foi que ficou com receio de dizer pois me achou um cara muito bacana, mas que percebeu que não iriamos dar certo e que não queria perder a amizade.

Eu não aguentei e disse que não a conheci para sermos amigos e que esperava que ela não ficasse chateada comigo, desejei boa sorte e deletei ela do facebook e do wpp.

O problema é que ela é uma garota legal e eu queria investir mais nisso.

Qual a opinião de vocês sobre essa mudança repentina dela? O que acharam da minha reação? Será que devo falar com ela novamente?

Obrigado amigos
Mr. Fisher
Freddy escreveu:infelizmente em momento algum eu introduzi assuntos de cunho sexual

Porque infelizmente? Você acha que foi isso que estragou tudo? Como ela reagiu a esse assunto?

Pode ter sido um problema externo: um ex que pediu pra voltar e a deixou mal com relação a você...

Slan

Mr. Fisher
Freddy
#1058879 Então, eu acho que infelizmente pq isso acaba ficando muito como conversa de amigos, apesar de termos ficado eu não mantive certa tensão sexual durante o jogo de texto, uma vez que ficávamos alguns dias sem nos vermos, moramos em cidades diferentes.

A ideia do ex eu acho difícil ser, a coisa rolou de uma hora pra outra, quando notei a diferença, e acredito que foi na hora em que ocorreu, não houve mensagens no telefone ou outra pessoa que pudesse influenciar ela pessoalmente, pelo menos não no sábado. Se isso aconteceu foi antes, mas antes ela estava conversando normalmente. =/
JimArcAngel
#1058882 e ai irmãozinho, cara basicamente aconteceu o remorso de compra.. Vc ja comprou algo e depois viu q não era bem aquilo que queria...

não ter criado uma tensão sexual foi um erro sim...

imagina que ela foi e se abriu pra vc, ela abaixou todos os escudos e vc deu o kc nela, ai surge a chance de uma viagem pra ser incrivel, não ter criado tensão foi um erro, sim foi, porém não foi o que determinou, mulheres são emoçoes, você tinha tudo pra criar a conversa mais incrivel sobre um fds em uma fazenda e tudo mais, mas vc apenas conversou como amigo.. logo ela sentiu arrependimento, (remorso de compra), ela esperava um pouco mais de ousadia de sua parte.

O maior problema é que nós temos o péssimo habito de chegar no kc e pronto ja conquistei e boa, só que não, temos que constantemente lembra-las do quao foda somos, q somos a melhor opção e etc...

como fazer isso? Emoçoes. Simples assim..

ao meu ver, não tem muito o que fazer por hora. Dá um tempo, busque outras garotas, novas experiencias, depois de um tempo ligue pra ela, não mande mensagem. e mostre um mundo novo cheio de aventuras.
Mr. Fisher
#1058884 Isso aí, pode ter sido remorso de compra. Ela pode não ter sentido que seu sentimento por ela era legítimo. Que era apenas sexual e por isso voltou atrás ou então pode ter sentido que você não era isso tudo em termos atrativos por vc não ter criado tensão sexual suficiente.
Freddy
#1058885 Pois é Jim, acho que possa ter sido esse mesmo o erro. Eu estava pensando em falar alguma coisa com ela via wpp, já que disse que não queria a amizade dela, só pra ter algum motivo pra ter algum contato futuramente. Será que é uma má ideia? Será que devo dar um tempo mesmo e depois ligar como vc disse? Mas ligar pra convida-la pra sair?

Obrigado pela ajuda ;)
Freddy
Mr. Fisher escreveu:Isso aí, pode ter sido remorso de compra. Ela pode não ter sentido que seu sentimento por ela era legítimo. Que era apenas sexual e por isso voltou atrás ou então pode ter sentido que você não era isso tudo em termos atrativos por vc não ter criado tensão sexual suficiente.

Acho mais provavel ter sido a segunda opção, pq não demonstrei hora alguma que o meu interesse era apenas sexual.
bigbagual
#1058888 Ir atrás dela agora é o que os betas fariam. Fala "me esquece" e horas depois ja ta dando "oi".
Tenha palavra, se você não quer ela como amiga e bloqueou de tudo apenas siga em frente, se desbloquear vai ser igual a todos os outros bananas que fazem isso direto. Mostra uma grande reação, uma pessoa desequilibrada.
Só desbloqueie depois de alguns meses, assim ela nem vai perceber que tu desbloqueou saca? A raiva, tristeza ou seja o que for que estejam sentindo ja vai ter passado e vai parecer que isso nunca aconteceu quando se falarem de novo.
É importante saber onde foi o erro para não cometer com outras mulheres.. Vê se quando ela te convidou tu não deu muita importância, talvez aceitou o convite sem muita empolgação..Quando ela convidou ja podia tentar introduzir a conversa sexual "Mas tu vai dormir agarradinha comigo? Se for assim eu vou" e se ela desse corda tu ia falando mais coisas. Pode também se não falou coisas tediantes demais, sempre aquele papo " o que ta fazendo?, tu é tão legal, como foi o dia?" ou pode ser que tenha aparecido outro na jogada, nunca exclua essa opção. Hoje em dia qualquer lugar a pessoa trepa, se conhece e em 5 minutos entra no carro, faz sexo e nunca ninguem vai saber... Assim como ela saiu e ficou contigo pode ter saido com outro.
Apenas siga em frente
JimArcAngel
#1058889 acho q deve ligar sim, mas num futuro, dê um tempo, afinal todos mudamos com o tempo. isso pode vir mostrar que vc mudou, ta mais ousado, com mais atitudes etc...