- 18 Set 2017, 07:36
Vou seguir nessa linha então, só que eu não a bloquei de nada, apenas exclui, se ela quiser falar comigo os canais pra isso estão abertos, mas não vou procurar mais.
Valeu a dica
bigbagual escreveu:Ir atrás dela agora é o que os betas fariam. Fala "me esquece" e horas depois ja ta dando "oi".
Tenha palavra, se você não quer ela como amiga e bloqueou de tudo apenas siga em frente, se desbloquear vai ser igual a todos os outros bananas que fazem isso direto. Mostra uma grande reação, uma pessoa desequilibrada.
Só desbloqueie depois de alguns meses, assim ela nem vai perceber que tu desbloqueou saca? A raiva, tristeza ou seja o que for que estejam sentindo ja vai ter passado e vai parecer que isso nunca aconteceu quando se falarem de novo.
É importante saber onde foi o erro para não cometer com outras mulheres.. Vê se quando ela te convidou tu não deu muita importância, talvez aceitou o convite sem muita empolgação..Quando ela convidou ja podia tentar introduzir a conversa sexual "Mas tu vai dormir agarradinha comigo? Se for assim eu vou" e se ela desse corda tu ia falando mais coisas. Pode também se não falou coisas tediantes demais, sempre aquele papo " o que ta fazendo?, tu é tão legal, como foi o dia?" ou pode ser que tenha aparecido outro na jogada, nunca exclua essa opção. Hoje em dia qualquer lugar a pessoa trepa, se conhece e em 5 minutos entra no carro, faz sexo e nunca ninguem vai saber... Assim como ela saiu e ficou contigo pode ter saido com outro.
Apenas siga em frente
Vou seguir nessa linha então, só que eu não a bloquei de nada, apenas exclui, se ela quiser falar comigo os canais pra isso estão abertos, mas não vou procurar mais.
Valeu a dica