Se apresente aqui para lhe conhecermos melhor.
Se apresente respondendo as seguintes perguntas:

1. Como você conheceu o PUABASE? (ex: Google ou outro site) Se foi pelo google informe a pesquisa.
    2. O que é que te faz querer entrar no Puabase e mudar de vida?
    3. Quais seus pontos fortes e fracos?
    4. Quais habilidades você pretende desenvolver?
    5. Qual foi a última vez que você realmente quis modificar sua vida?
    6.Qual é a primeira sensação que você sente quando sabe que está atraído por uma garota?
    7. Conte um pouco de você. Qualquer coisa.

Criador do tópico

Pedro Figueiredo

Aprendiz

#1058972 Hey! Sou o Pedro Figueiredo, tenho 20 anos e sou da cidade de Itabira MG!

Eu conheci o Pua Base através de grupos de pua no qual participo, principalmente o Gambit's Room, o que me deu uma oportunidade tremenda de participar ativamente desse forum, tanto compartilhando conhecimento quanto adquirindo o mesmo.

O Pua Base me ajuda a tirar uma dúvidas rápidas e fazer umas calibragens rápidas de algumas coisas que passaram despercebidas e também ajudar uma galera com algumas referências em comum que eu possa ter.

Meu ponto forte é o Game Presencial, embora esteja me aperfeiçoando no night mais direct, mas cada vez mais perto de alcançar meu objetivo.

Pretendo desenvolver quaisquer habilidades pessoais que me ajude tanto com meu Life Stile, Desenvolvimento Pessoal e Sedução.

Quando eu estou atraido por uma garota, tenho a sensação de que sei o que fazer, que consigo fazer e na minha cabeça vem o seguinte pensamento (Let's do this!) sempre seguido de uma abordagem!

Eu pesquisei sobre o PUA por ser uma pessoa muito emocionalmente dependente, preso demais em minha mente, tímido com as mulheres e ser muito apaixonadinho, um amigo me falou sobre e desde então eu corri atrás de saber o que era esse mundo incrivelmente foda que estou vivendo agora e nem sabia que existia! Eu procrastinei muito pra poder quebrar minha AA, já que na maioria das vezes eu saia com os amigos e não queria que eles me vissem tomar um fora. Minha evolução no Game mesmo veio a partir do dia que comecei a sair sozinho e me "forçar" a conversar com as pessoas ao meu redor, realmente fazer uma social proff foda pra não ficar sozinho e isolado na noite! Foi assim que quebrei minha AA, sou de cidade pequena, não sei se isso interfere em minha evolução ou não, mas sempre procuro conversar com as pessoas da cidade onde for, praticamente viver o game pois sei que isso aqui que vai garantir meus dias de felicidade!

E cada vez mais com trabalho duro e muito game realmente alcancar meu objetivo com o PUA!