Se apresente aqui para lhe conhecermos melhor.
Se apresente respondendo as seguintes perguntas:

1. Como você conheceu o PUABASE? (ex: Google ou outro site) Se foi pelo google informe a pesquisa.
    2. O que é que te faz querer entrar no Puabase e mudar de vida?
    3. Quais seus pontos fortes e fracos?
    4. Quais habilidades você pretende desenvolver?
    5. Qual foi a última vez que você realmente quis modificar sua vida?
    6.Qual é a primeira sensação que você sente quando sabe que está atraído por uma garota?
    7. Conte um pouco de você. Qualquer coisa.

Criador do tópico

Killing Machine

Aprendiz

#1059073 Fala pessoal do PUABASE,

tudo beleza?

Antes de tudo, música pra dar um clima de começo de jornada haha.
VIDEO | PUA | BASE

Me chamo Paulo, tenho 20 anos e moro em Toledo, no oeste do Paraná. Já leio as postagens do PUABASE a um bom tempo e agora resolvi começar a postar.

Descobri o mundo PUA a uns 4 anos atrás pelo google, quando estava em busca algumas artimanhas pra conquistar uma garota que eu estava afim (no final deu certo haha :ae ).
Fiquei uns 2 anos sem me aprofundar, então voltei a buscar aprendizado esporadicamente. O tempo foi se passando, muita coisa acontecendo e neste último mês acesso o fórum continuamente.

Já avancei bastante no quesito de conquista e relacionamento com garotas, mas sei que preciso avançar muito mais. Não me considero um cara buscando ser um Pickup Artist. Eu sou mais aquele cara que procura um melhor desenvolvimento pessoal, de modo que isso me ajude em meus relacionamentos e na vida em geral.

Mesmo sendo a primeira vez que posto aqui, já preciso agradecer, pois o material disponibilizado aqui já ajudou demais. VALEU PUABASE ! :yaaah

Pra apresentação é isso, Abraços.

Killing Machine.