- 24 Set 2017, 17:24
Eu vou é dar a sumida, ligar pra marcar um novo encontro daqui a um tempo e ver se o interesse dela aumentou. Se eu ver que não está dando resultado vou dar a dispensada mesmo, mas dizendo que podemos continuar conversando.
Valeu pelos feeds!
Mr. Fisher escreveu:
Coloca-la na friendzone com um frame sexual é uma barreira que serve para contra atacar outras barreiras que a mulher coloca entre vocês. Mas pense: será que ela colocou mesmo uma barreira entre vocês ou só não está correndo atrás como antes? Você precisa refletir sobre isso primeiro. Assista o vídeo do Zera sobre as barreiras e leia alguns artigos sobre o uso de IDDs antes do kino e do KC para entender melhor sobre esse IDD da friendzone.
Slan
Mr. Fisher
Gustavo A. escreveu:Acredito que a melhor forma de reverter a situação é dispensando ela subjetivamente, apenas suma, procure outras HBs, vá fazer outras coisas... Quem sabe com um tempo ela pode vir te procurar. E se não acontecer você provavelmente estará com outras e talvez nem vá mais querer nada com ela.
Eu vou é dar a sumida, ligar pra marcar um novo encontro daqui a um tempo e ver se o interesse dela aumentou. Se eu ver que não está dando resultado vou dar a dispensada mesmo, mas dizendo que podemos continuar conversando.
Valeu pelos feeds!