romishino

PUA EXPERT

#1059240 Que psicólogo cara.. ta louco.. gastar uma grana pro cara falar coisas óbvias
O problema é seu e só você pode resolver, procure outras mulheres e outros amigos.
kjay

Veterano - nível 9

#1059278 Não concordo com o amigo acima se já está assim a tanto tempo pode ser início de depressão, o psicólogo estudou para isso é entender a mente humana como ela funciona e as saídas para problemas emocionais pode ser coisas óbvias que ele vai dizer, ou não mais vai ser de um jeito que você irá entender o sentimento e só entendendo que vai poder se livrar dele.
bigbagual

MEMBRO PROFISSIONAL

#1059291 Bom, ao meu ver ela ja queria terminar, tanto é que tentou por duas vezes mas tu conseguiu adiar e tu mesmo terminar. Ela sentiu um alivio,livre pra fazer o que quiser sem dar satisfação a ninguem. Não tem volta mesmo. Ela não é tão perfeita como é na sua cabeça, tu entendeu o momento dela quando os pais prendiam e quando soltaram a corrente dela ela te deixou de lado. Se ponha sempre em primeiro lugar, ela não vale a pena. Você só tem uma vida, ja perdeu dois anos pensando nela se morresse hoje estaria na merda. Então aproveite que ta livre e vá ser feliz

Criador do tópico

marcus serralha

PUA Avançado

bigbagual escreveu:Bom, ao meu ver ela ja queria terminar, tanto é que tentou por duas vezes mas tu conseguiu adiar e tu mesmo terminar. Ela sentiu um alivio,livre pra fazer o que quiser sem dar satisfação a ninguem. Não tem volta mesmo. Ela não é tão perfeita como é na sua cabeça, tu entendeu o momento dela quando os pais prendiam e quando soltaram a corrente dela ela te deixou de lado. Se ponha sempre em primeiro lugar, ela não vale a pena. Você só tem uma vida, ja perdeu dois anos pensando nela se morresse hoje estaria na merda. Então aproveite que ta livre e vá ser feliz

Obrigado pela resposta amigo! Uma ótima visão sobre o que ocorreu e não discordo do seu raciocínio.

Isso não me impede de fazer nada, antigamente era bem pior hoje em dia penso as vezes apenas. Acredito que quando eu arrumar uma outra pessoa isso tudo passe.

Abraço :ae
Cantrell

Veterano - nível 9

#1059294 Marcus, pois eu vou além. Procure um psiquiatra para, ao menos por enquanto, vc tomar alguma medicação pertinente com vistas a bloquear esses pensamentos intrusivos sobre sua ex. Isso pode ser transtorno obssesssivo complusivo. E eendo em vista que isso pode se transformar mais pra frente em uma depressão séria melhor se tratar o quanto antes.

O mais indicado é vc conjugar a medicação (não sei qual o psiquiatra vai prescrever) com a terapia cognitivo comportamental, abordagem essa que vai desmantelar erros cognitivos baseados em crenças que vc adquiriu ao longo das tuas socializações.

Agora o passo inicial, amigo, é vc romper com esse preconceito besta sobre a psicologia e compreender que ela vai te propiciar as ferramentas necessárias para vc mesmo se curar.

Mais uma coisa: pare de supervalorizar e julgar esse tempo de 2 anos, o qual vc se refere que é muito tempo e cada vez mais se preocupa por ainda pensar nela. Isso não interessa, irmão. Poderia ser 10 anos. Importa vc querer sair desse condição e fazer o que tem de feito, enfrentando inclusive os teus preconceitos.
Pedro Figueiredo

Aprendiz

#1059296 Quando você coloca na cabeça que quer esquecer algo, você gasta pensamento inconsciente com isso e faz com que não esqueça, mesmo exemplo se eu te falar para não pensar no número 5 agora que falei dele!

A questão é você primeiro aceita, e deixa que parta naturalmente, se vier algo, tente converter para os momentos legais que você teve e PRINCIPALEMTNE o que o término proporcionou na sua evolução, para seu lado de player, para seu game! Trabalhe o desenvolvimento pessoa e o controle de emoções que vai te ajudar bastante!

Lembre-se: Tentar algo é gastar energia! até tentar o não fazer gasta energia então apenas deixe pra lá como um pensamento qualquer!

Criador do tópico

marcus serralha

PUA Avançado

Cantrell escreveu:Marcus, pois eu vou além. Procure um psiquiatra para, ao menos por enquanto, vc tomar alguma medicação pertinente com vistas a bloquear esses pensamentos intrusivos sobre sua ex. Isso pode ser transtorno obssesssivo complusivo. E eendo em vista que isso pode se transformar mais pra frente em uma depressão séria melhor se tratar o quanto antes.

O mais indicado é vc conjugar a medicação (não sei qual o psiquiatra vai prescrever) com a terapia cognitivo comportamental, abordagem essa que vai desmantelar erros cognitivos baseados em crenças que vc adquiriu ao longo das tuas socializações.

Agora o passo inicial, amigo, é vc romper com esse preconceito besta sobre a psicologia e compreender que ela vai te propiciar as ferramentas necessárias para vc mesmo se curar.

Mais uma coisa: pare de supervalorizar e julgar esse tempo de 2 anos, o qual vc se refere que é muito tempo e cada vez mais se preocupa por ainda pensar nela. Isso não interessa, irmão. Poderia ser 10 anos. Importa vc querer sair desse condição e fazer o que tem de feito, enfrentando inclusive os teus preconceitos.

Brother, obrigado pela resposta. Infelizmente eu não vou me submeter a medicações pra esse problema, não se trata de pre conceito, mas eu não to em um nível de entrar em depressão e nem em nível de tomar medicamentos. Se meu caso fosse muito grave eu mesmo saberia e você pode ter a certeza que eu iria buscar um psiquiatra ou psicológo. O grande problema é que eu ainda tenho muitas âncoras do nosso relacionamento e é isso que faz eu ficar assim.

Eu vivo bem, acredite! Só que as vezes, não sempre, meu cérebro vem me perturbar com pensamentos dela. As respostas que eu encontro aqui de vocês me ajudam bastante.

Grande abraço :ae

Criador do tópico

marcus serralha

PUA Avançado

Pedro Figueiredo escreveu:Quando você coloca na cabeça que quer esquecer algo, você gasta pensamento inconsciente com isso e faz com que não esqueça, mesmo exemplo se eu te falar para não pensar no número 5 agora que falei dele!

A questão é você primeiro aceita, e deixa que parta naturalmente, se vier algo, tente converter para os momentos legais que você teve e PRINCIPALEMTNE o que o término proporcionou na sua evolução, para seu lado de player, para seu game! Trabalhe o desenvolvimento pessoa e o controle de emoções que vai te ajudar bastante!

Lembre-se: Tentar algo é gastar energia! até tentar o não fazer gasta energia então apenas deixe pra lá como um pensamento qualquer!

Fala Pedro!

Eu entendo exatamente o que está querendo me passar pois eu costumo fazer isso as vezes e realmente ajuda.

O bom disse tudo é você procurar se empenhar em alguma coisa que goste, que também ajuda a bastante a mente, tipo no trabalho, estudos , academia e etc.

Vlw :ae
romishino

PUA EXPERT

Brother, obrigado pela resposta. Infelizmente eu não vou me submeter a medicações pra esse problema, não se trata de pre conceito, mas eu não to em um nível de entrar em depressão e nem em nível de tomar medicamentos. Se meu caso fosse muito grave eu mesmo saberia e você pode ter a certeza que eu iria buscar um psiquiatra ou psicológo. O grande problema é que eu ainda tenho muitas âncoras do nosso relacionamento e é isso que faz eu ficar assim.

Eu vivo bem, acredite! Só que as vezes, não sempre, meu cérebro vem me perturbar com pensamentos dela. As respostas que eu encontro aqui de vocês me ajudam bastante.

Grande abraço :ae

Olha só o nível do cara, ele te indica REMÉDIOS pra você curar problema com mulher, como se fosse bala de menta.
Cara, olha pra dentro de si, remédio só vai te fuder, psicotrópicos não tiram nenhum problema ele só faz dopagem, quando você tira os problemas te atrapalham de novo.
Olhe em volta e veja quantas mulheres existe, procure uma vibe que te coloque na pauta delas.
Nightrider

PUA Avançado

#1059326 Além das boas recomendações, dicas e insigths dado pelos camaradas ai em cima eu tenho mais um comentário para fazer que eu não vi niguem fazendo cara, busque uma profissional do sexo, isso mesmo, na minha opinião o que vai dar um up na sua auto-estima e te tirar desse marasmo é combater sua carência sexual, provavelmente não teve contato com outras mulheres depois que acabou a relação, então meu amigo, pense que se não quer ir a um psicólogo busque um bordel, beba uma dose de bebida da sua preferência e relaxe um pouco.

Faço aqui uma ressalva a comunidade não é sobre "comer mulher", a comunidade é sobre sedução, não recomendo para ninguem viver enfurnado em inferninhos e bebendo como um gamba, mas no caso extremo que se encontra essa é uma forma de dar um ponta pé inicial, é uma forma de melhorar sua auto-estima, depois que passar dessa etapa comece lentamente a encarar a realidade e vai de encontro a sua felicidade cara, mulher é o que não falta no mundo, não perca sua cabeça por causa dessa e meu amigo use camisinha, seja são.