Se apresente aqui para lhe conhecermos melhor.
Se apresente respondendo as seguintes perguntas:

1. Como você conheceu o PUABASE? (ex: Google ou outro site) Se foi pelo google informe a pesquisa.
    2. O que é que te faz querer entrar no Puabase e mudar de vida?
    3. Quais seus pontos fortes e fracos?
    4. Quais habilidades você pretende desenvolver?
    5. Qual foi a última vez que você realmente quis modificar sua vida?
    6.Qual é a primeira sensação que você sente quando sabe que está atraído por uma garota?
    7. Conte um pouco de você. Qualquer coisa.

Criador do tópico

Gonçalo Silva

Aprendiz

#1059217 Olá rapaziada!

Como já devem ter percebido o meu nome é Gonçalo, tenho 18 anos e moro em Lisboa (Portugal). Sempre gostei mais de jogar consola ou computador do que conviver com as pessoas na escola, asism como a maioria dos meus amigos. Apesar disso sempre consegui ter boas notas para agora entrar na universidade no curso de Direito.

Agora que entrei na universidade decidi mudar a minha vida social. E porquê?

Tudo começou no secundário quando eu me apaixonei por uma rapariga da minha escola. Como ela não era da minha turma e eu também não era muito popular ou social, nunca tive a coragem de ir falar com ela. Os anos passaram e eu perdi a minha chance. Agora que entramos em universidades diferentes a situação ainda se tornou mais dificil pois já não tenho oportunidade de estar com ela diariamente.

Por isso, na universidade decidi que isso nunca mais iria acontecer. Para isso decidi começar a pesquisar sobre tecnicas de sedução, etc. Durante uma dessas pesquisas, meu primo apareceu em minha casa e como eu estava de fones a ouvir música nem reparei na presença dele até ele vir falar comigo. Obviamente, ele reparou no que eu estava procurando e, para minha surpresa, não me sacaneou e me falou que se eu queria melhorar nisso, um dos melhores sitios era o PuaBase visto que ele já usou o PuaBase para um propósito semelhante.

E aqui estou eu! Pronto para começar a minha jornada! Quero corrigir essa minha ansiedadede de iniciar o contacto com raparigas mas principalmente quero me desenvolver como pessoa de modo a melhorar a minha vida social em geral e não só com raparigas.

Espero nessa jornada poder contar com a vossa ajuda e certamente retribuirei na mesma moeda a quem também precisar da minha!

Abraços,
Gonçalo!
The Potents - MEMBRO EXCLUSIVO
#1059220 Seja bem-vindo, Gonçalo!

Aqui você encontrará vários materiais que te ajudarão a progredir, bem como amigos para te aconselhar e te ajudar a corrigir possíveis falhas.

A jornada está só começando!

Forte abraço! :ae