Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Dissinho
#1059270 Galera, acabei encontrando numa situação de trabalho, uma ex minha que no momento está noiva, papo vai papo vem, no fim da parada ela pediu uma carona, na despedida acabou rolando um beijo ai ficamos e beleza(Só um beijinhos). Meu obj é finalizar, só que não gostaria de enviar msg para não explanar do lado dela,

meu pai falou que, não seria interessante eu insistir na idéia pois apesar de ter rolado um beijinho e etc (ele conhece a mulher) como ela ta casada eu não tenho proximidade o suficiente (para esperar o cara dar um mole e ai pegar), ela me daria um corte...

Então queria a opinião de vocês sobre.
Resumi bastante a situação como um todo para ficar cabivel....
bigbagual
#1059274 A chance de ouro pra comer ela foi quando deu a carona e beijou mano, devia ter arrastado logo pro motel. Quando ela tava na balada tomou umas, tava com energia alta, louca pra foder. Agora a emoção dela mudou, não se sabe como ela vai reagir ao teu chamado. Minha opinião é esperar outra oportunidade dessa aparecer. Espere aí as dicas dos outros parças.
Dissinho
#1059297 Boa mestre, excelente observação, o problema é que ela mora com o cara, (não sou do tipo que adia foda, já era 20:40 e o cara ia pegar ela na estação papo desse...), com certeza seria a melhor situação, mas gostei da opinião meu parceiro, valeu !
E não foi em balada... foi no trabalho a situação, estávamos ambos sóbrios...
bigbagual
#1059298 ah foi mal ai huehue então conversa com ela pessoalmente mesmo, capaz que aceite
Canalherman
#1059370 Se tá na vontade, faça o seu jogo e nem vai precisar de muito esforço... mas eu não recomendo não, replay com ex mesmo que só pra FC não vale apena, isso confunde a mente..