Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Vulcanoxx
#1059343 Olá meus amigos puass, tudo na peace? Então seguinte, eu e meu amigo começamos a namorar juntos com 2 hbs q também sao amigas, era muito legal por que elas tinham intimidade e tudo mais, o problema é que minha hb e a dele brigaram e agora fica um clima muito chato, quando tem amigos incomum dos 2 e uma tiver, a outra não vai, isso também me afasta dos meus amigos de certa forma, ja tentei mandar elas 2 conversarem mais nada se resolveu, tenho 4 meses de namoro, teria algum jeito de resolver isso?
romishino
#1059345 Ué cara.. qual o teu problema? Se elas brigaram você não pode ser egoísta a ponto de mandarem se acertar só pra ficar legal o clima junto do amiguinho... Não se resolve isso dessa forma, elas que se virem pra resolver SE quiserem, se não você apenas tem que aceitar e se adaptar a isso, e amigos é coisa secundária, arranje outros.
Canalherman
#1059352 Siga a dica do amigo acima! ^

Não adianta tentar se esforçar pra ajudar elas a se acertarem, isso só elas podem resolver.
Dima07
#1059376 Depende do porque elas brigaram, se é algo que pode ser resolvido ou não.
Conversa com sua mina e deixa passar um tempo pras duas esfriarem a cabeça.
Só elas podem se resolver, mas você pode ajudar na convesa e continua saindo com seus amigos independende de tudo :ae