- 25 Set 2017, 10:11
Na verdade já temos um ano de namoro. Sobre ela me contar, foi Pq eu perguntei .
ThEGoDFatheR escreveu:
Matar alguém é errado? Ou se eu achar certo eu posso matar alguém?
Relativizando a moral assim, quem precisa de melhorar a comunicação por aqui é você.
Sigo o cara que postou logo acima. Me surpreendi com o número de cuckholds por aqui. Até o mano bigpual que é gente boa.
Matar alguem é errado a partir do momento em existe uma lei formada pela reprovação de tal ação por parte da maioria da sociedade. O fato dela mandar nudes ou não, não prejudica ninguem a não ser ela.
E outra, hora nenhuma eu falei se acho certo ou errado.
A questão aqui não é vc achar certo ou errado, a questão é achar que sua opinião é uma verdade absoluta. Valores são criados a partir de vivencias, costumes e o meio em que o individuo convive, ou seja, são relativos sim, desde que não aja uma reprovação geral da sociedade ou lei que proíba tal ato.
Uma coisa é vc falar "EU acho errado..." outra bem diferente é vc falar "É errado...". Nas duas frases o que muda é a carga de subjetividade.
E só pra constar, eu também não ficaria com uma garota dessas. A diferença é que eu não condenaria a pessoa que fica com ela, justamente porque eu sei que tem pessoas que não veriam problema nisso. O máximo que eu faria é que eu diria que não ficaria com ela e iria expor meus argumentos. Sem carga valorativa.