- 24 Set 2017, 14:42
Iai pessoal, e seguinte uma coisa bem boba mas que me deixou encabulado. Minha namorada ontem me disse que já mandou fotos nuas de frente e de 4 para umas 3 pessoas antes de namorar comigo, ela ainda ainda era virgem, perdeu a virgindade comigo. Mas eu To com Isso na cabeça, eu sei que posso tá sendo machista e tal até por que eu também já mandei para umas garotas mas quase nenhuma me mandava foto da vagina. Pelo jeito que ela é nunca imaginei ela fazendo isso. Sempre achei que se eu pedisse a ela, ela me negaria. Aí o que fica na minha cabeça e imaginando como esses caras receberam fotos dela . Por que se fosse algum que ela já teve um caso maior seria menos mal, mas ela mandou pra ficante que nunca tinha visto. O que vocês me aconselham? De que forma devo enxergar essa situação para parar de pensar essa besteira ?
- 24 Set 2017, 14:49
Kkkkkkkkkkkkkkk
Foto pelada de quatro? É esse tipo de mulher que você quer ter um relacionamento, cara?
E pra uns três ainda, que isso hein, puritana demais sua mina.
Vc que vai decidir mano. Sua mina já ficou de 4 e tirou foto pra mandar pra macho ficante dela. Um não, três.
Vc acha que é machismo? Então fica com uma mulher dessas aí. Suas bolas não valem de nada mesmo.