- 25 Set 2017, 00:19#1059465
Man eu bem no inicio ja tremi tbm ea hb falou: vc ta tremendo ? eu:osssh eu sla mt açucar no sangue ea vibe necessária pra beijar vc agr. Puxei e beijei obs: Eu já sabia q ela era afim d min faz tempo mts idis e eu nem via então foi easy mais vey q medo (idiotice medo pqp q vergonha mas hj cara evolui bastante) no caso dos caras ae a hb era desconhecida mais sla iniciante é foda!kkk
- 25 Set 2017, 20:34#1059531
É muito interessante essa parte da abordagem. Tem pessoas que não acreditam, mas a primeira abordagem sempre é a pior junto com melhor hahaha.
Pior porque você fica realmente um pouco nervoso.
Melhor que depois da primeira as outras você tira de Letra.
- 30 Set 2017, 22:51#1059943
boa, eu diria que o mais importante da abordagem é o jeito que vc fala e a confiança... estar confiante que faz toda a diferennça
- 19 Out 2017, 18:59#1061319
Comigo já aconteceu dela me perguntar se eu era PUA, foi na lapa a dois meses atrás. Ainda assim peguei o número, mas foi da pesada.
Somos o maior site da América Latina e em língua portuguesa de sedução do mundo. Somos formados por um grupo de caras espalhados por todo o Brasil, com gosto por tudo o que a vida oferece de melhor.
Com 5 anos de existência, temos mais de 88.200 textos publicados, mais de 908.200 comentários e mais de 120.000 (CENTO E VINTE MIL) membros registrados. Somos um site de evolução social, não pregamos e abominamos violência contra mulheres.