- 25 Set 2017, 20:20
Valeu Roy, ela me disse que nunca conversou pessoalmente com ele. Mas no seu caso, você chegou a ficar alguma vez com algumas das duas HBs? KC, FC e tudo? ou elas só sentiam atração por você? Valeu e sucesso aí!
roy makay escreveu:Já passei por uma situação dessas e estou passando por outra tbm, eu era o cara sentado que foi embora... Nas duas ocasiões a HB são gostosas, mas eu não tinha nenhum interesse em namorar com elas. A primeira que fez isso comigo, depois de um tempo, terminou com o namorado e veio me procurar. Já a segunda, está no terceiro namorado e sempre quando estou próximo, ela tenta chamar a minha atenção. Se eu demonstrar alguma aitude de um relacionamento sério, aí ela fica comigo.
Eu sugiro vc verificar quem era esse cara, se foi apenas uma conversa online, se o cara não despertou algo nela, mas ele não teve uma atitude que ela gostaria que tivesse. Ou até mesmo se esse cara já não deu FC nela, e ela quer demonstrar que está com vc.
A minha dica: Se vc pensa em relacionamento com essa HB, muito cuidado! Pensa bem! Se ela fez isso no sentido pra humilhar outro cara, acho q ela não tem bom caráter! Se ela fez pra provocar ciúmes, então apenas curta o momento com a HB, mas esteja preparado caso ela não queira ficar com você.
Em todo caso, aproveite bastante o FC!
Valeu Roy, ela me disse que nunca conversou pessoalmente com ele. Mas no seu caso, você chegou a ficar alguma vez com algumas das duas HBs? KC, FC e tudo? ou elas só sentiam atração por você? Valeu e sucesso aí!