- 26 Set 2017, 04:14
Galera conheci uma menina bacana no Facebook na verdade ela ficou atraída com o jogo de sedução que implantei no comentário do post dela e caiu igual a um peixinho, tivemos uma conversa animada no menssager faço sempre as 3 etapas do jogo mais não muito de sedução sexual pois no text game não dá pra saber se ela tá atraida sexualmente ao ponto de falar muito sobre sexo, hoje eu dei umá pequena elogiada nela disse que eu prefiro meu olhar do que o seu pois assim como irei te enxerga
Ela agradeceu e eu chamei ela de palhaça pra não ficar naquele clima e chamei uma vez de linda.
Daí ela menciona o ex disse que quando foi procurar uma foto dela pra me enviar viu do ex dela e escreveu que bateu uma tristeza nela por conta disso eu respondi seco "hum" acho que tô caindo na maldita FZ continua
Ela agradeceu e eu chamei ela de palhaça pra não ficar naquele clima e chamei uma vez de linda.
Daí ela menciona o ex disse que quando foi procurar uma foto dela pra me enviar viu do ex dela e escreveu que bateu uma tristeza nela por conta disso eu respondi seco "hum" acho que tô caindo na maldita FZ continua