- 27 Set 2017, 03:09
É meu amigo, pelo que esta dizendo seu "amigo" funciona seletivamente, com as mulheres que deixam seu motor muito "quente" parece que ele morre, isso é psicologico cara, com seu feedback o que posso dizer é que deve procurar ajuda com um profissional de psicológia e urologista, mas não espere as consultas e as seções de terapia, continua caminhando e batendod e frente com o problema, vai dar tudo certo irmão, fica tranquilo !
Então cara, eu tenho tentado trabalhar bastante esse lado psicológico. Na parte de abordar as mulheres, ser mais ousado já tenho melhorado. O problema em algumas situações é na hora que vai pra cama, que eu sinto sair do estado de "caçador" para ser a "presa", ficando um tanto quanto acuado.
Enquanto a gente se beija, ou faço oral nela, eu fico excitado ao extremo. Ai quando chega o momento dela ter algum contato com o meu pênis, bate o nervosismo e acabo não conseguindo.
Com essa garota que eu disse que estou enrolando, a primeira vez que fui pra cama com ela, ela chegou a começar a me chupar e durante o oral eu broxei. Foi muito constrangedor, mas consegui contornar a situação. Ela não ficou chateada, e nem pensou que fosse ela o problema. Expliquei que fiquei nervoso na hora. Mas não quero que isso aconteça de novo. To louco pra finalizar essa garota, temos muita sintonia...
Sobre as garotas de programa, já estive com algumas. Não essas modelos, pq em BH são muuuuito caras, mas em puteiros bons aqui da cidade, e nunca tive esse problema.
Enfim, tenho certeza que meu problema é psicológico mesmo. Vou continuar trabalhando nisso. Eu só preciso de uma foda boa, com uma garota da minha idade, para eu retomar minha confiança. Pelo menos é o que eu penso.
É meu amigo, pelo que esta dizendo seu "amigo" funciona seletivamente, com as mulheres que deixam seu motor muito "quente" parece que ele morre, isso é psicologico cara, com seu feedback o que posso dizer é que deve procurar ajuda com um profissional de psicológia e urologista, mas não espere as consultas e as seções de terapia, continua caminhando e batendod e frente com o problema, vai dar tudo certo irmão, fica tranquilo !