Se apresente aqui para lhe conhecermos melhor.
Se apresente respondendo as seguintes perguntas:

1. Como você conheceu o PUABASE? (ex: Google ou outro site) Se foi pelo google informe a pesquisa.
    2. O que é que te faz querer entrar no Puabase e mudar de vida?
    3. Quais seus pontos fortes e fracos?
    4. Quais habilidades você pretende desenvolver?
    5. Qual foi a última vez que você realmente quis modificar sua vida?
    6.Qual é a primeira sensação que você sente quando sabe que está atraído por uma garota?
    7. Conte um pouco de você. Qualquer coisa.

Criador do tópico

TheAprendice

Aprendiz

#1059715 1- Conheci buscando no google mesmo, eu tinha pesquisado sobre text game e o primeiro link foi o do forum

2- Principalmente desenvolvimento pessoa, quero ser um cara confiante, determinado e me tornar um homem

3- Sou bom em aprender, geralmente eu pego bem fácil as coisas e também sou dedicado.
Já nos pontos fracos eu acredito que me falta confiança principalmente quando se trata de mulheres, apesar de ter estudado um pouco eu ainda não tenho aquela coragem de chegar e abordar uma garota no meio da rua, ou muito menos um grupo de meninas.

4- inteligencia emocional, liderança, auto confiança, habíto de leitura, a capacidade de interagir com as pessoas desconhecidas naturalmente e com tranquilidade

5- Acho que a uns dois meses atrás

6- uma sensação de "eu preciso ficar com essa garota"

7- Pratico Kung Fu, moro no litoral do paraná, sempre busco dar o melhor de mim nas coisas que são do meu interesse, consigo fazer amizade bem fácil, também sou muito relalista e isso acaba me prejudicando quando vou dar uma opinião que me solicitem, sempre que tem uma aventura eu to dentro