- 29 Set 2017, 18:52
Venho observando isso nas redes sociais, está virando uma espécie de album de fotos que as mulheres ficam trocando curtidas entre si. Quer saber como identificar uma insegura? Visualiza os perfis das mesmas, e verifique a quantidade de fotos repetidas, sem nexo, nas mesmas poses, com os mesmos seguidores bajulando.
Um bom neg ou dvs não é garantia de nada. Elas podem usar de outras técnicas para te seduzir, pois o sabor de tornar um homem em um escravoceta é mais prazeroso. Pela experiência minha, existem vários tipos de metidas, aqui eu denomino de ego superinflado e distorcido.
Se ela sentir tesão em vc, independente de vc ser pobre, rico ou feio, ela vai querer FC. Eu observo que existem vários tipos de metidas, cada uma com uma finalidade e interesse. O sucesso para cada um tipo, independe de sua atitude, como por exemplo neg ou dvs. Algumas vão ingnorar se vc fizer isso, pois seu objetivo é a sedução. Outras podem até ser loucas por vc, mas não irão dar o braço a torcer de vir te procurar. Outras sentem mais prazer em demosntrar ser mais desejavel, popular que sua amiga, deixando até o sexo para segundo plano.
Aqui eu vejo como uma estratégia que foi utilizada para se protegerem do sentimento de ser usadas ou descartadas, mas que com uso de artificios sensuais, evoluiram para uma forma de aprisionar e manipular os betas.
A única solução aqui é elas procurarem um bom psicologo e resolver seus problemas internos, e os homens a verificar outras opções de mulheres com muito mais conteúdo. O jogo com elas deve ser curto, não deu certo, caia fora. Sem tenativas ou chances. Ficar na persistência, apenas alimenta seu ego.