Se apresente aqui para lhe conhecermos melhor.
Se apresente respondendo as seguintes perguntas:

1. Como você conheceu o PUABASE? (ex: Google ou outro site) Se foi pelo google informe a pesquisa.
    2. O que é que te faz querer entrar no Puabase e mudar de vida?
    3. Quais seus pontos fortes e fracos?
    4. Quais habilidades você pretende desenvolver?
    5. Qual foi a última vez que você realmente quis modificar sua vida?
    6.Qual é a primeira sensação que você sente quando sabe que está atraído por uma garota?
    7. Conte um pouco de você. Qualquer coisa.

Criador do tópico

LeandroPeratz97

Aprendiz

#1059936 Olá, meu nome é Leandro Peratz. Moro em Porto Alegre, no estado do Rio Grande do Sul.
Bom ... Confesso que entrei no mundo PUA porque eu estava confuso, eu era aquele tipico de cara frouxo e frustado. Daqueles que viviam falando: "Por que aquela garota não me quer ? Por que ela prefere os babacas ?"

Vou explicar melhor a minha história ...
Era 2013 para 2014, meu último ano de escola ... Eu estava me formano no ensino fundamental, estava chegando a adolêscencia.

Já sabem, né ? Adolescência é uma das piores fases que tem, a famosa fase de "descobrimento". Tudo estava sendo novo para mim, até em relação as garotas. Nesse meu último ano do ensino fundamental, foi onde me apaixonei por uma garota, cara ... Ela era linda, inteligente e tudo mais, mas eu não conseguia nada com ela. Aí veio os questionamentos que citei acima, com esses questionamentos eu conheci o universo pua, foi estranho ... Porque eu não pesquiser nada sobre, até porque eu nem sabia por onde começar a pesquisar. Até que parei uma propaganda, nessa propaganda tinha um vídeo e nesse vídeo falava de soluções para conseguir a mulherada. Porém, tinha que pagar e eu como ainda não tenho dinheiro, fui pesquisar mais sobre o assunto e ver se conseguia algo grátis. Bom, aí entrei em diversos grupos PUA no facebook e no Whatsapp. Até que conheci o Gambit e o fiel, eles que me propuseram o convite. Já tinha escutado falar sobre o PUA Base, mas como necessitava de um convite e eu não tinha, bom ... Só consegui agora, graças a aqueles dois.
Bom, mas o PUA te trouxe algo bom ?
Sim, na minha adolescência eu me ferrei muito, entrei em depressão e tive crises de ansiedade com síndrome do pânico. O PUA fez com que eu tivesse conhecimento para controlar a ansiedade, fez com que eu pesquisasse mais sobre a psicologia, controlar a depressão e agora ter o sonho de ser psicólogo. :ae

Quase fiquei com essa garota da escola do ensino fundamental, anos depois ... Mas isso deixarei para outro post.

Também quero deixar claro aqui, sou deficiente físico.