Se apresente aqui para lhe conhecermos melhor.
Se apresente respondendo as seguintes perguntas:

1. Como você conheceu o PUABASE? (ex: Google ou outro site) Se foi pelo google informe a pesquisa.
    2. O que é que te faz querer entrar no Puabase e mudar de vida?
    3. Quais seus pontos fortes e fracos?
    4. Quais habilidades você pretende desenvolver?
    5. Qual foi a última vez que você realmente quis modificar sua vida?
    6.Qual é a primeira sensação que você sente quando sabe que está atraído por uma garota?
    7. Conte um pouco de você. Qualquer coisa.

Criador do tópico

Purrito

Aprendiz

#1059964 1. Encontrei esse site por pesquisa sobre sedução no Google, então acabei parando no PUABASE.
2. Querer me desenvolver socialmente, ser bom em comunicação e ter sucesso com a sua mulheres.
3. Não tenho medo de encarar desafios, e se o assunto é mudar pra melhor eu to dentro, independente do q fazer, mas tudo dentro do correto se é q vcs me entende, apesar de ser tímido, sou cara de pau, isso me faz perder um pouco minha imensa timidez, sofro muito AA pois acho que as minhas possibilidades de chegar em uma HB e der algo de errado ou eu sair de mãos fazias seria grande, e, nervosismo, eu fico muito nervoso.
4. Saber sempre dominar minha AA, timidez e nervosismo, ser comunicativo idenpende do tipo de grupo onde eu estiver conversando.
5. Quando eu vi que se eu quisesse mudar e conseguir o que eu queria, eu tinha q tomar uma atitude, pq se não eu não iria mudar nunca.
6. Medo e AA.
7. Bom, tenho 20 anos, em relação a garotas, posso até tomar atitude de ir e falar com ela, mas sempre me dá um branco, não sei oq falar ou por onde começar, ou se eu começar a falar de mim ou coisas aleatorias ela não estará interessada, espero crescer em todas as áreas da minha vida e incluse com a mulheres. :yaaah