- 02 Out 2017, 01:43
Bom galera, tem vários tópicos meus sobre o meu relacionamento que acabou de acabar. Namorei por quase um ano com uma garota que já havia me traído com outra garota, eu perdoei mas sempre fiquei paranoico depois disso sempre desconfiando dela e a relação foi se desgastando. Ontem cheguei a um nível de criar um WhatsApp fake para dar em cima dela, de início ela não acreditou mas depois deu a maior condição para o cara(no caso eu) e ainda aceitou conversar com ele e ainda por cima ela aceitou mandar foto dela . Ela acreditou e não teve o mínimo de consideração por mim, eu ainda como fake perguntei se tinha alguma chance com ela e ela disse que não sabia dizer. Depois disso eu contei para ela que fui eu o fake e depois terminamos. Na mesma noite(ontem) ela me pediu desculpas e disse que estava arrependida querendo voltar comigo e que não queria me deixar sozinho. Mas hoje durante a tarde ela agiu na maior frieza como se não sentisse um pingo de arrependimento e eu me humilhei mais uma vez . Eu fazia tudo por ela, nunca deixei de dar atenção e carinho.
Eu to abalado ao nível de passar 20 horas na cama esse domingo sem comer .
Eu to abalado ao nível de passar 20 horas na cama esse domingo sem comer .