- 02 Out 2017, 23:12
Galera eu fui vítima de me fazer se apegar a uma mulher falsa no perfil, já avia desconfiado mas por relaxo acabei que não envestigando muito e comecei a trocar idéia achando que era ela mas por meio dessas conversas descobri só agora que ela era fake após receber a msg dela se despedindo e me dizendo que me adora e tal, pelas conversas do zap eu quis fazer ela de cobaia usei ela pra fazer o meu jogo e deu 100% de êxito ela se apegou a mim conversava comigo todos os dias mas por ser fake nunca se interessou por algo e até agora não entendo o propósito um ex dela que também foi enganado me chamou no menssager pra saber o que houve que ela desativou o face e o zap nisso eu agora pesquisei afundo e descobri que realmente é fake o mais difícil que me apeguei em laços de emoção... continua....
- 02 Out 2017, 23:16
Gostava da companhia dela e pelo que percebi através do meu jogo ela se apegou em mim tbem, fiquei chateado também que ela enganou o ex dela disse ele que namorou ela por 5 meses pelo Facebook acredita e quando dizia que ia enviar um presente ela não aceitava.
mas com essa história acabei fazendo uma amizade com esse cara.
Já aconteceram algo do tipo com vocês?