- 03 Out 2017, 20:27
Seguinte, tem uma mina, que fica com um cara, mas fica, não namora, porém chega pra mim com umas " brincadeiras" assim: po imagina , se agente namorasse, sempre vem com este Papinho mole, mas uma vez me disse: tenho vontade, mas me falta coragem ( em relação ao cara, e eu na minha, ela sempre vem e enche o saco com estes papos, quando chego ela faz doce.Noutro dia ela veio com uma brincadeira assim: po, vc pode me ajudar a fazer tal coisa? Se me ajudar eu te pago um jantar, daí eu falei, não dá pra te ajudar , ela virou, e disse meio que me tirando, " então pague o jantar vc ". Enfim, entrei no site, fiz uma reserva, paguei, e mandei a reserva pra ela, "daqui uma semana, iremos jantar". (Ela pode escolher entre 3 dias).Tomei atitude, não perguntei nada pra ela. Ela visualizou no zap não respondeu nada. Me encontrou e disse assim: vc voltou a fumar? Não quero que fume comigo. Daí não falamos mais. Foi errada minha atitude? Se ela não fosse iria dizer pelo zap? Tipo: não irei ! ?
- 03 Out 2017, 20:53
Peraí... não entendi direito... veja se está correto abaixo:
Ela #joga você ===> Ela esnobou você ===> você pagou o jantar pra ela ===> ela não apareceu
Foi isso mesmo?
Se foi, você REALMENTE não enxerga onde estão os erros?