rafael.luc

PUA EXPERT

#1060549 O que se entende por machismo é algo negativo feito por homens betas, anular todas as opinioes femininas (em vez de apenas as erradas), limitar sua liberdade civil por ciumes, impor seu modo de vida. Uma atitude de homen é fazer a mulher seguilo por razões biológicas ela o faz.
Nos dias atuais, lidar com mulheres com problemas de ego e mimadas pelo pai beta não é facil, terá se fingir de beta no inicio afinal elas ja foram rejeitadas por homens normais que mostram algum valor próprio. Uma pessoa egoísta ve o mundo ao seu modo e vc não poderá argumentar com uma pessoa dessa, ela sempre estará certa e até mesmo a sua burrice é justificavel.
Em resumo fale pouco e aja com atitudes.
Ao contrario de que alguns "puas" pesam, shift test não são testes para ver se vc é um macho alpha, são apenas manifestações de uma mulher com baixo instinto feminino e egoista toltalmente perdida em seus valores e escolhas querendo um homem "perfeito" para ela, inicialmente querem um homem tongo/beta, depois vão querer desafio que é onde os cafagestes entram...
Mas reavalie bem, muitas delas não valem a pena....
rafael.luc

PUA EXPERT

romishino escreveu:Sai dessa, que texto sem noção

Poste um melhor então .....

vc so sabe trollar o que os outros escrevem, sem apontar onde estão os erros
MáximosDécimus - MEMBRO EXCLUSIVO
Guilhermedagazwln escreveu:O homem que não se opõe ao feminismo vira refém de todo o tipo de absurdo ideológico social// aceito. Se a sociedade em geral aceita qualquer baboseira, o problema é deles. Ser avesso ao excesso de liberdade feminina no relacionamento é imprescindível.
Se alguém tem medo de ser machista, isso é um aviso inconfundível de necessidade de mudança urgente. A natureza do homem é machista. Deixe a libertina fazer o que der na telha aproveitar o mundo falso dela e ache uma mulher melhor.

Caralho, existe ainda luz no fim do túnel.
Finalmente um sujeito homem nesse fórum.

Claro, estou exagerando, mas esse local foi tomado por bananas.

Se o indivíuo posta dizendo q tá com problema no relacionamento pq viu um negão de 40cm de pau comendo a mulher dele, vem um cara e diz "insegurança sua, comporte-se como alpha".
É o fim dos tempos
bigbagual

MEMBRO PROFISSIONAL

#1060571 Que lombra, conto cagando, ela é meio biruta da cabeça. :louco
Sobre o wallpaper não vejo problema nenhum.
De fato o grupo de contos expande a cabeça dela e faz ela desejar ter a experiências que contam lá.
Sobre ela dizer que tu é machista, fala que tu é mesmo e foda-se. Tem que mostrar que não tem vergonha disso. E na hora que comer ela mostra quem manda, nessa hora ela vai querer o machista e não o feminista.

Se fosse eu ia comer ela dando tapas e falando "toma feminista filha da puta", no outro dia escrevia esse sexo em foma de conto e postava com o titulo "O dia que mostrei a minha namorada feminista quem manda", algo assim kkkkk e ai mandava pra ela ler (o link). Ia ser tipo uma vingança haahhaha Faria pra ver a reaçao dela e mostrar que eu que mando nessa porra

O inicio do conto eu usaria as coisas que tu contou tipo minha namorada anda um tempo enchendo o saco com feminismo e machismo, vi que tinha que dar um basta e mostrar pra ela quem manda na relação. e ai contava o sexo.

Se tiver uma boa narrativa da uma boa historia.
Dodô - MEMBRO EXCLUSIVO
#1060572 Cara, seja sincero contigo e com ela. Fala exatamente o que tu pensa, e não dá um passo atrás nas tuas convicções por pressão dela ou da sociedade com esse negócio de feminismo aí.

Se ela preferir voltar a ser uma namorada que vale a pena dentro dos teus padrões ao invés de te perder, perfeito. Se preferir terminar contigo e viver uma vida vazia de libertinagem, ok.

O que não pode é tu virar um bunda mole continuando com ela só por continuar, sem ver um futuro nisso, e ainda cedendo de alguma forma nas tuas convicções por causa de um rótulo social de machista ou de qualquer outro pelo simples fato de tu ser um homem de verdade e não abrir mão disso.

Bota as cartas na mesa e mostra o que tu quer e pra que tu veio, se ela preferir viver de outro modo, fazer o quê?
Fellipe Andreas

PUA Avançado

Dodô escreveu:Bota as cartas na mesa e mostra o que tu quer e pra que tu veio, se ela preferir viver de outro modo, fazer o quê?

Perfeito, principalmente porque estamos falando de relacionamento.
PlayHard

Aprendiz

Fellipe Andreas escreveu:
Dodô escreveu:Bota as cartas na mesa e mostra o que tu quer e pra que tu veio, se ela preferir viver de outro modo, fazer o quê?

Perfeito, principalmente porque estamos falando de relacionamento.

Concordo plenamente, isso não vai acabar bem, pode escrever, abraços e boa sorte.