Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
rafael.luc

PUA EXPERT

#1060366 Geralmente é a mulher quem quer namorar e não o homem, eu não sei o porque vc quer namorar?! pois isso da algum trabalho.
No seu caso é simples, essa mulher não tem comportamento estável para namoro, ela deve ser apenas um pega seu, deixe ela fazer o que quiser da vida dela...
Álvaro Ornellas

Veterano - nível 9

#1060382 E ae meu velho.

Ela parece ser uma VV sim... Esse tipo adora criar escravocetas e dominar os caras a partir da sedução e manipulação de falsos sentimentos, como está caindo em uma paixonite por essa safada, leia Nessahan Alita que vai te ajudar. Tem um artigo excelente aqui no fórum que também pode ser útil:

betas-alphas-maldade-feminina-perante-homens-fracos-t68533.html.

Treine o desapego e a sua auto suficiência que você vai conseguir escapar das garras dessa bandida.

Abraços!
romishino

PUA EXPERT

#1060386 Ah não vamos rotular isso, vamos curtindo, eu te chifro e você vai me curtindo...

O cara que aceita isso pra mim não é homem
bigbagual

MEMBRO PROFISSIONAL

#1060387 Pra mim ela não é VV. É apenas uma pessoa que não quer compromisso, obrigações e se prender agora. Ela DEIXOU CLARO que não quer nada serio agora. Aí depende de ti se quer ou não. Tem outras piores que não querem nada e ficam caladas enquanto o cara fica na duvida. (essas sim pra mim são VV)
Sobre tu achar que ela te trata bem e como se fosse o unico, eu ja passei por isso e se chama FALTA DE EXPERIENCIA. Ela deve te chamar de amor, ficar com aquelas frescuras como se fosse um casalzinho quando ta junto. As mulheres conseguem fazer isso muito bem, ela trata todos que fica assim. Aprenda a ser desapegado, quando é pra ficar ou pra se conhecer o homem da o primeiro passo, mas quando se trata de algo mais serio como namoro ou casamento a mulher que tem que propor isso, ela tem que lutar pra conseguir te prender, afinal você é o garanhão do pedaço, ela não quer perder e deixar pra outra.
Enfim, com as dicas dadas tu tira tua propria conclusão se vale a pena ou não continuar.
heisenbergbrewer - MEMBRO EXCLUSIVO
#1060396 Na minha opinião, é melhor sair fora. Me envolvi com uma VV no começo do ano e tive muitos problemas decorrentes disso, até chegar ao ponto de ela sumir completamente e me ignorar por umas duas semanas e aparecer dizendo "ainda podemos ser amigos?"

Neste ponto eu acordei e me liguei que ela queria me manter escravizado para esperar a atenção dela pra sempre, e então respondi que não tinha interesse em amizade com ela. Fui direto e curto nas respostas.

Resumindo, não vale a pena se envolver com mulheres assim, elas vão fazer você se tornar um sujeito carente e com baixa auto estima, o que além de ser o contrário de tudo o que você tá aprendendo aqui, ainda pode te levar à depressão.