- 06 Out 2017, 02:26
Acho que não faz diferença, mas vc pode bancar o cara mais tranquilo e não desesperado não pedindo o watts de quem conversa.
- 06 Out 2017, 02:36
De que forma os resultados te surpreenderam?
A tática que eu geralmente é tentar manter a conversa o máximo no tinder até elas pedirem meu whats.
A tática que eu geralmente é tentar manter a conversa o máximo no tinder até elas pedirem meu whats.
- 06 Out 2017, 03:06
É, muito necessária. O Tinder além de ter um chat muito bugado, você não tem muita ligação com ela, ou seja é só alí e com o número dela as coisas já mudam.
- 06 Out 2017, 04:19
E ae mano.
Cara, pense em usar aplicativos de conversa e redes sociais como um meio de marcar encontros reais, é só uma forma de você não perder o contato com a pessoa que quer pegar. Mas foque sempre no mundo real. Não acho nescessário manter muito tempo de conversa no tinder ou whats, conversa virtual gera muito conforto e pouca tensão sexual. Use apenas como uma forma de você consegui interações reais.
Abraços!
Cara, pense em usar aplicativos de conversa e redes sociais como um meio de marcar encontros reais, é só uma forma de você não perder o contato com a pessoa que quer pegar. Mas foque sempre no mundo real. Não acho nescessário manter muito tempo de conversa no tinder ou whats, conversa virtual gera muito conforto e pouca tensão sexual. Use apenas como uma forma de você consegui interações reais.
Abraços!
- 06 Out 2017, 11:22
Tem isso. Eu mando até que bem nos áudios, e no tidner não rola
romishino escreveu:É, muito necessária. O Tinder além de ter um chat muito bugado, você não tem muita ligação com ela, ou seja é só alí e com o número dela as coisas já mudam.
Tem isso. Eu mando até que bem nos áudios, e no tidner não rola
- 06 Out 2017, 12:03
Cara vou te mandar a real , nunca fui fan desses aplicativos ainda mais desse tinde aonde é uma janela de Ego para as mulheres, prefiro a vida real,
Mas acredito que seja necessário migrar para o Wpp devido as limitações do Aplicativos para a conversa fluir...
Mas acredito que seja necessário migrar para o Wpp devido as limitações do Aplicativos para a conversa fluir...
- 06 Out 2017, 12:09
Como falaram acima, eu acho que pedir o whatsapp é uma forma de criar uma conexão maior com ela sem necessariamente ficar de papo furado por muito tempo. Além de que sem ter o número tu corre o risco de ela se atrasar, furar o encontro ou algo do tipo e você ficar sem ter como fazer contato.