Se apresente aqui para lhe conhecermos melhor.
Se apresente respondendo as seguintes perguntas:

1. Como você conheceu o PUABASE? (ex: Google ou outro site) Se foi pelo google informe a pesquisa.
    2. O que é que te faz querer entrar no Puabase e mudar de vida?
    3. Quais seus pontos fortes e fracos?
    4. Quais habilidades você pretende desenvolver?
    5. Qual foi a última vez que você realmente quis modificar sua vida?
    6.Qual é a primeira sensação que você sente quando sabe que está atraído por uma garota?
    7. Conte um pouco de você. Qualquer coisa.

Criador do tópico

Cakemano123

Aprendiz

#1060433 NOME: Vinicius da Silva Portal.
Moro em Belém do Pará.
PERGUNTA: Conheci o puabase através de uma pesquisa do google em que eu tava com uma duvida " como ter uma voz atraente " até que apareceu em uma das opções o PUABASE.
PERGUNTA: No meu ponto de vista nascemos com um propósito, mas no decorrer do tempo estamos sendo desviado dele... e a cada relato que vejo no fórum eu tenho certeza de que essas pessoas podem me ajudar e eu posso ajudar elas.
PERGUNTA: Gostei da pergunta, meus pontos fracos são: Ter muitas duvidas, me sentir fraco em relação a minha pessoa as vezes e falta de certeza nas ações. Meus pontos fortes são: Extrovertido, Amigável, Energia, Lider sempre que possivél, procuro sempre frocar em mim e sempre buscando o melhor para mim.
4º PERGUNTA: Bom, como maioria dos homens nesse fórum ter bons resultados com as mulheres; Não só bons como incrivéis ! e claro o principal me sentir vivo e maravilhado com minha vida de inicio ao fim.
5º Foi quando eu levei pé da bunda não so das mulheres ao redor e sim dos meus parentes próximos que me chamavam de fracassado e algo do tipo... até que provei naturalmente que estavam errados.
6º PERGUNTA: É uma sensação de esfriamento no corpo, e tudo que consigo ouvir é meu coração batendo forte e lento como no sexo!
7º PERGUNTA: Sou um cara que gosta de conhecer novas pessoas, sempre me botando em situações sociais mas sem o controle certo em algumas, faço dança de salão a 2 anos e conheci bastante pessoas na minha cidade por causa disso, porém não com o impacto que eu desejava, eu fui reprimido dos 12 até minha idade atual (por ser fracassado) o que me fez buscar experiência cedo de mais e foi então que li meu primeiro ebook relacionado a sedução aos 15 anos meados de 2015 de eduardo santorini em " O Codigo da atração " e des de lá pra ca eu vim estudando fortemente sedução, e vi que ainda tem muita coisa pra aprender.

Espero que gostem
Um forte abraço.
Cakemano. :ae :yaaah :yaaah :yaaah