- 10 Out 2017, 18:34
Eu boto fé demais! Eu tenho um valor social bizarro e ela admira isso, minha ex sogra ainda me trata como sogra, as amigas/amigos dela conversam diariamente comigo, as coisas não mudaram muito, frequentamos a mesma casa espírita, participamos da mocidade de lá, lá eu fiz mais amigos que ela e lidero sempre! Ela gosta disso, tanto é que no seminário que fomos, ela ficou o tempo todo do meu lado, não deixando ninguém se aproximar! Eu não sou o cachorrinho que se arrasta, porém, a depressão dela me fez ir com mais calma, entende? Antes era eu que liderava e ela ficou meio triste com coisas da vida dela, a culpa me mudou. Deixei ela ir liderando com mais calma, mas passei a participar mais da vida dela que ela da minha. Concordo com vocês que falta eu ser "homem da relação", pois no sábado ela me abraçou e chorou na minha frente, eu não fiquei choramingando, fui frio, abracei, fiz carinho e ela me beijou, no carro dela eu mudei para C&F, fiz piadas, roubei beijos, divertimos, ela ficou feliz, guiei ela o tempo todo, até onde fomos comer, no final ela dizia que não queria que só eu tivesse vontade de beija-la, queria ter a mesma vontade que eu comigo, eu disse que entendia sem perder o humor, acabou que.. ela me deu um puta beijo apaixonado! O que falta mesmo é isso que vocês disseram, o esforço, ela me ajudou no TCC por exemplo, diariamente me pergunta sobre! Voltei a malhar, fazer boxe, to focado na faculdade (faltam duas matérias) e no trabalho (recebo razoavelmente bem, mesmo não estando formado..), quitei algumas dividas, to comprando um carro novo, engraçado que tudo isso aconteceu na mesma hora! O que vocês citaram é realmente real, sabe? Porque mesmo terminados, ela vem, segura meu braço, nos ambientes que frequentamos juntos ela segura minha mão e faz carinho.. (isso quando eu não questiono o porque da decisão), é só tocar no assunto que ela fica fria, pois anteriormente isso gerava brigas.
- 10 Out 2017, 22:08
Bem, acho que fizemos um bom brainstorm aqui, conseguindo identificar os problemas e vislumbrando soluções.
Agora é ir calibrando a cada vez que se encontrarem, até que as coisas se ajeitem conforme você deseja.