- 12 Out 2017, 03:33
Ela acabou de vir aqui ver o gato que acabei de adotar, um filhote de 2 semanas.. veio me dar todas as dicas de cuidado e tudo mais. Agradeci, ouvi tudo que ela tinha pra dizer, ela me deu um abraço, ficou abraçada comigo por uns 30 sec e eu me afastei. Ela não queria ir embora mas tem o aniversário de uma prima que faz 5 anos. Essas são as coisas foda! Ela pediu pra vir.. eu em tom de brincadeira falei "minhas amigas não aparecem aqui 22:30 não! ahhaahah ela ficou rindo, bateu no meu peito e falou "bobo, eu vim ver o gatinho", Eu:"pois então.. você está vendo dois!"
Quando ela entrou no carro, abria a porta e a janela toda hora pra me dizer algo, me aproximei, com um jeito maroto e beijei no rosto e falei "vai lá, se não você vai atrasar!" Ela foi com um sorriso de canto a canto!
De fora é mais fácil ver o game do outro quando ele ama alguém.. de dentro é foda! Eu não estou sendo meloso, mas estou sendo mais sensível, estou me tornando mais acessível pra ela.. e... amigos.. eu digo que eu não to desesperado com medo de perder, sei que existem bilhões de mulheres, porém, gosto dela e quero vê-la ao meu lado! Se não tiver ela, tá sussa, se tiver, MELHOR AINDA!
The Potents escreveu:Não creio que seja caso de obsessão, pois, como diria o saudoso Dr Reynaldo Leite, os obsessores já estavam reclamando no sindicato deles porque os encarnados estavam se auto-obsediando sozinhos, e que a "disputa" estava desleal.
Comparativamente, é como se outro cristão não-espírita colocasse toda a culpa no "inimigo". No fundo, em ambos os casos, vejo como uma maneira de colocar a responsabilidade fora de si. Dessa forma, como a culpa é do "oculto" e não minha, e portanto eu não tenho poder sobre isso, não preciso trabalhar para mudar, melhorar.
Isso não é privilégio apenas dos religiosos, mas de todas as pessoas em todas as situações em que arrumam uma desculpa fora de si para não mexerem em algo que possa lhes incomodar.
Voltando, agora com mais detalhes que você deu, parece-me que ela tem receio de você repetir o que o pai dela fez, independente das histórias parecerem iguais. Mas, de alguma forma, isso a está deixando com uma sensação de déjà-vu.
Por outro lado, você também tem motivos fortes para ter receio de se entregar, pelo que nos contou.
Refletindo agora, isso tudo me faz acreditar numa sinceridade entre as duas partes, mas ambos estão com excesso de zelo por estarem escaldados. Talvez cada um cedendo um pouco vocês consigam chegar num denominador comum.
Ela acabou de vir aqui ver o gato que acabei de adotar, um filhote de 2 semanas.. veio me dar todas as dicas de cuidado e tudo mais. Agradeci, ouvi tudo que ela tinha pra dizer, ela me deu um abraço, ficou abraçada comigo por uns 30 sec e eu me afastei. Ela não queria ir embora mas tem o aniversário de uma prima que faz 5 anos. Essas são as coisas foda! Ela pediu pra vir.. eu em tom de brincadeira falei "minhas amigas não aparecem aqui 22:30 não! ahhaahah ela ficou rindo, bateu no meu peito e falou "bobo, eu vim ver o gatinho", Eu:"pois então.. você está vendo dois!"
Quando ela entrou no carro, abria a porta e a janela toda hora pra me dizer algo, me aproximei, com um jeito maroto e beijei no rosto e falei "vai lá, se não você vai atrasar!" Ela foi com um sorriso de canto a canto!
De fora é mais fácil ver o game do outro quando ele ama alguém.. de dentro é foda! Eu não estou sendo meloso, mas estou sendo mais sensível, estou me tornando mais acessível pra ela.. e... amigos.. eu digo que eu não to desesperado com medo de perder, sei que existem bilhões de mulheres, porém, gosto dela e quero vê-la ao meu lado! Se não tiver ela, tá sussa, se tiver, MELHOR AINDA!