Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

joaops

Aprendiz

#1060681 Eai glr blz?
Então, eu e uma RLMP temos 21 anos. Acho ela muito liberal, a gente teve um FC no segundo encontro (nos falamos por vídeo no whats até rolar o segundo encontro). Ela gosta muuuito de sexo(normal isso). O que eu acho MUITO estranho é que nossa intimidade foi gerada muito rápido, sai umas 4 vezes com ela, já começo a mãe e tal. ja me mandou nude do nada e mandou foto só do rosto de que tava no banheiro fazendo o número 2 ou urinando.
Quero saber a opinião de vocês sobre esse tipo de menina, muito liberal assim sabe, que não tem vergonha de nada. Vale pra namorar? Obrigado a todos!
bigbagual

MEMBRO PROFISSIONAL

#1060683 É dificil hoje em dia achar uma santa, então Se ela for fiel e respeitar o parceiro é pra namorar sim. Mas isso não tem como a gente saber. Tem mulher que é toda na dela mas trai pra caralho. Eu acho que Não tem como ter um parâmetro, se alguem souber comenta aí que vai me ajudar tambem.
Se tu se incomoda dela ser espontânea então o namoro não vai dar certo. Meu conselho é só ficar, curtir, sem pensar em namoro. Quem tem que pensar em namoro é ela, ai quando ela botar pressão pra namoro tu decide se vai querer ou não.
Ultimamente os caras desse forum tão doidos pra namorar kkkk não sei é bom ou ruim

Criador do tópico

joaops

Aprendiz

#1060689 Então, acho que ela só tá saindo comigo, já falando com outros eu não sei. Não deixei de lado conversar com outras hbs.
Outra coisa: ele me disse que tava se masturbando, o que vcs acham disso?
Fellipe Andreas

PUA Avançado

#1060697 Aproveite.
Ignorando o tipo de mulher que ela possa ser (seja santinha ou putona) ela se sente extremamente confortável contigo. Isso é uma coisa muito boa, basta você saber lidar com isso. Quando falo lidar quero dizer que você tem que lidar consigo mesmo, com suas emoções ao se relacionar com uma mulher assim. Garanto que qualquer mulher pode ser assim, basta o homem dar a ela conforto para isso.

Desencana, aproveite e curta ela. Se fosse eu esquecia esses comentários ai de gente traumatizada e que tem medo de mulher e ia ser feliz.

Eu teria um relacionamento com ela, mas para virar namoro eu tenho uma regra: Ela tem que me ser uma pessoa que me põe pra frente na vida!

Entende? Namoro não se trata de sexo, nem de beleza, mas sim de duas pessoas conseguirem melhorar um ao outro juntos :ae