- 16 Out 2017, 03:39
Masturbação é uma prática comum em pessoas sexual// ativas.
Se a mulher se masturba, vc tem tanto as chances de ela pensar em vc, como a de ela pensar em outro. E se encarássemos que ela pensa em outro, isso só prova que ela é uma pessoa sexual, como vc já sabe.
Se vc acha que uma pessoa que se masturba é alguém que automatica// trai o parceiro, eu sugiro a vc ter só amantes.
Veja bem, vc gosta dela por causa do sexo, e se pensa em terminar é pelo medo da traição. Já ficou evidente que o motivo do relacionamento ser sério é a exclusivi// sexual.
Não estou te criticando, pelo contrário, eu tbm idealizava o envolvimento saudável e confiável, mas isso é 1/2 q utópico. A gente fica baqueado com algumas coisas duras que a vida ensina, mas qto antes aceitar fatos, melhor é pra nós. Força e fortuna.
- 16 Out 2017, 11:17
é normal mano, todo mundo faz isso hahaha, e as que negam, estão mentindo.
- 16 Out 2017, 15:20
Cara vc tem que entender que se vc quer ser homem, vc tem que ser líder, e liderar a própria vida, eu realmente não sei que diferença nossa opinião tem a te ajudar quanto a isso, eu acho normal, muita mulher que diz não se masturbar se masturba sim, é algo natural do ser humano, a diferença que da sua namorada vc é íntimo dai ela te disse.
- 16 Out 2017, 18:12
Nem liga pra isso cara. Muitas escondem que fazem pra não ser rotulada como safada.
Isso mostra que ela tem confiança em você
Isso mostra que ela tem confiança em você
- 19 Out 2017, 00:22
Deixa ela ser feliz uai
AHAHAHA
Ou vai dizer que vc n bate uma so pq namora?
AHAHAHA
Ou vai dizer que vc n bate uma so pq namora?
- 19 Out 2017, 01:59
Pior seria se ela fosse mais uma das mulheres inorgásmicas . isso é bom meu jovem .
ABRAZ
ABRAZ