- 13 Out 2017, 15:48
Cara, eu separo o Day Game em duas modalidades digamos assim, existe o day game na sua rotina, você vai para o trabalho, escola ou faculdade, tem um rotina estabelecida onde tem contato com muitas mulheres naturalmente sem a necessidade de uma abordagem seca, principalmente no seu ambiente de estudo e trabalho, sua cara é conhecida, é visto e sempre esta interagindo, essa modalidad eu adoro e é fácil jogar para mim nesses condições.
A Segunda modalidade de Day game é quando você vai abordar sozinho uma HB no transporte público, em uma praça, dentro do shopping, em uma loja e etc, essa segunda modalidade cara exige mais coragem exige mais dedicação, eu confesso que nessa modalidade aqui eu to fodido, quando comecei a ficar bom com isso comecei a namorar então acabeio estagnando e voltando a estaca zero, acontece, fazer o que ?
Na primeira cara, não tem mistério, esbarre no braço, abrace, beije a bochecha, pegue telefone para falar sobre o trabalho/faculdade, ligue meio que sem querer para falar qualquer bobage e continue seu jogo é um indirect game clássico a médio prazo, não tem mistério, já no segundo modelo de day game cara não tem jeito, você viu uma mulher interessante no ônibus/trêm/metrô, olhe para ela, dá uma piscada, tenha tato e por fim aborde, mas sempre medindo a temperatura pois com os imbecis dos assediaroes isso pode ser complicado, mas não se assuste vai calibrando e vai dar tudo certo.
Sobre Night Game cara, eu acabei ficando bom em Nigth Game porque por mais de 10 anos eu sai muito a noite então me sinto muito confortável, confesso que não é meu jogo favorito mais acabei juntando o útil ao agradável, algumas regras, não beba, não fume, vá a baladas que realmente goste e se sinta a vontade, mantenha contato com donos de bares, frequentadores, resumindo, busque ter todas as informações sobre os locais e frequentadores.
Durante 2 anos frequentava um bar alternativo, eu tinha os donos do bar nos meus contatos pessoais e eles muitas vezes avisavam quando o bar estava florida, nossa senha era essa, quando tinha muita mulher eu já sabia, e quando não tinha mulher eu podia ir para outro lado e os caras não ficavam putos porque acabamos criando uma relação de amizade, então precisa trabalhar muito esses detalhes, tenha tudo em mente, o endereço dos motéis, o preço do uber/taxí e deixe tudo preparado.
Um dos pontos altos do Nigth Game é quando a mulherada os outros players começam a ficar bebados e você esta sóbrio e sem bafo de cigarro, seu valor social aumenta para caraleo e você acaba tendo muito mais acesso a mulherada do que na primeira e segunda hora do Nigth Game, aliei todas essas técnicas aborde e aprimore seu jogo que vai ter sucesso.