- 13 Out 2017, 19:54
Não leve minhas palavras para o lado pessoal, se isso te incomodou não foi essa minha intenção, agora vamos ao que interessa, você esta misturando as coisas cara, online game é o que esta fazendo ai cara, tentando seduzir a garota através de um trocador de mensagem, o choque que sentiu entre o tratamento virtual e o tratamento real é o efeito mais escancarado dos problemas que o jogo online ou virtual causam, simplesmente aceite e lide com isso é por isso que criou o tópico, certo !?
Day Game não é uma ferramenta, day game é quando você aborda mulheres de dia, um programa que troca mensagens instantáneas é uma ferramenta, não confunda isso por favor, isso é básico, mas falando em ferramenta seu telefone também é, e ele faz LIGAÇÕES, então simplesmente LIGUE para o seu ALVO, é isso que estou dizendo, pare com virtualidades, ligar hoje em dia é quase como mandar carta a 50 anos atrás de tão intimo que é, pelo hábito doentio das pessoas estarem viciados em internet.
Sucessos passados não garantem sucesso futuros, não confuda os resultados que obteve com os resultados que esta tentando obter, com essa mulher esta sendo diferente, ela não esta respondendo as suas EXPECTATIVAS, e isso esta de deixando FRUSTRADO, isso significa que nesse caso online game esta simplesmente de detonando, lide com essa realidade, a pergunta que eu faço é, daqui para frente todas as HB's que quizer sair e não respodenrem bem a virtualidade o que você vai fazer ?
As oportunidades que aparecem fora da internet são maiores do que as que aparecem na internet, você vai estar preparado para lidar com esse jogo, vai perder todas as oportunidades por despreparo ? eu não estou demonizando nada, mas se quer resultados vai ter que mudar de comportamento, aceite isso da melhor maneira possível, E SAIA DA CAVERNA !!!
DarkEnder18 escreveu:Nightrider escreveu:Existe uma regra aqui no fórum ou pelo menos existia de que era proibido postar sarge por online-game, o problema de usar redes sociais para sedução é exatamente esse, o sedutor se torna apenas um avatar e acaba se frustrando na vida real, pelo amor de deus pare com essa merda de text-game e todo esse lixo, simplesmente LIGUE isso ai LIGUE para mulher, é difícil ? coloque créditos e LIGUE PARA ELA !!!!!
Muitos caras insuflam seu sucesso com interações virtuais, o virtual é apenas uma ferramenta para manter contato com a mulher enquanto no mundo real existem algo de fato rolando, não se iludam com facebook, whathsapp, tinde, Telegram e qualquer outra porcaria do tipo, mulher se conquista com olho no olho, se conquista tocando, abraçando, vocês não podem proporcionar fisicalidade pelo celular.
Sua inabilidade com a HB é consequência de fortalecer seu jodo virtual, você é um Don Juna virtual, na vida real você nem começou a jogar de verdade, na realidade você apenas esta afanando o ego da HB, esta servindo apenas de distração e te digo mais, corre o sério risco de perder a HB para outro cara e ficar depressivo com essa merda.
Quer seduzir, quer separar quem tem chance de quem não tem chace, siga a rotina mais clássica, o passo a passo mais manjado de qualquer sedutor, a receita de bolo mais simples que é:
Pegar o Telefone >> Ligar > Marcar o primeiro encontro > tentar o Beijo > Ligar > Marcar o segundo encontro >> Beijar > Ligar > Marcar o terceiro encontro > Gerar conforto e atração para conduzir ao sexo.
POR FAVOR NÃO ESQUEÇAM DE SEGUIR O PASSO A PASSO MAIS SIMPLES E PAREM COM EXCESSO DE ONLINE GAME !!!
Fala Nightrider, tudo certo? Concordo contigo, mas somente em alguns pontos. Realmente, demorei demais para agir nesse caso, devia ter abordado essa HB pessoalmente antes, mas não o fiz. Quanto ao online game discordo totalmente, aliás não sabia que era proibido tratar do tema, mas de qualquer forma minha pergunta não se trata objetivamente de online game, mas como corrigir um falha minha. Eu vejo o online game como uma ferramenta, assim como o day game, por exemplo, utilzada para atingir um objetivo, o mesmo objetivo do day game, aliás. Funciona? Se você souber usar sim, conheci inúmeras HBs através do online game e saí com várias delas, a questão é saber a hora de passar para um encontro real, por exemplo. Muitas vezes em 5 minutos de conversa por mensagem já é possível marcar um encontro, isso é ruim? É óbvio que o contato real é muito importante, mas o online game bem empregado também garante isso.
O fato é que não existe uma verdade absoluta, um método mágico e perfeito, isso ficou para trás com Platão. Existem várias maneiras de se chegar a um objetivo, cada um escolhe a sua, a generalização é muito perigosa. Sei que é um tanto quanto clichê falar que as coisas mudaram, mas isso não deixa de ser verdade e milhões de HBs também estão nelas, algumas que não estõa sempre lá fora para serem abordadas.
No mais, valeu pela tua resposta, cara!
Não leve minhas palavras para o lado pessoal, se isso te incomodou não foi essa minha intenção, agora vamos ao que interessa, você esta misturando as coisas cara, online game é o que esta fazendo ai cara, tentando seduzir a garota através de um trocador de mensagem, o choque que sentiu entre o tratamento virtual e o tratamento real é o efeito mais escancarado dos problemas que o jogo online ou virtual causam, simplesmente aceite e lide com isso é por isso que criou o tópico, certo !?
Day Game não é uma ferramenta, day game é quando você aborda mulheres de dia, um programa que troca mensagens instantáneas é uma ferramenta, não confunda isso por favor, isso é básico, mas falando em ferramenta seu telefone também é, e ele faz LIGAÇÕES, então simplesmente LIGUE para o seu ALVO, é isso que estou dizendo, pare com virtualidades, ligar hoje em dia é quase como mandar carta a 50 anos atrás de tão intimo que é, pelo hábito doentio das pessoas estarem viciados em internet.
Sucessos passados não garantem sucesso futuros, não confuda os resultados que obteve com os resultados que esta tentando obter, com essa mulher esta sendo diferente, ela não esta respondendo as suas EXPECTATIVAS, e isso esta de deixando FRUSTRADO, isso significa que nesse caso online game esta simplesmente de detonando, lide com essa realidade, a pergunta que eu faço é, daqui para frente todas as HB's que quizer sair e não respodenrem bem a virtualidade o que você vai fazer ?
As oportunidades que aparecem fora da internet são maiores do que as que aparecem na internet, você vai estar preparado para lidar com esse jogo, vai perder todas as oportunidades por despreparo ? eu não estou demonizando nada, mas se quer resultados vai ter que mudar de comportamento, aceite isso da melhor maneira possível, E SAIA DA CAVERNA !!!