- 16 Out 2017, 14:22
Realmente, cuckold tem OUTRO significado. Além de ser corno, pode ser o cara que decide criar o filho de OUTRO homem, no estilo mais beta possível.
Mas eu entendi a ideia principal do tópico.
Eu concordo com 50%. Pois eu acredito que a culpa é dos dois.
A enxurrada de perguntas idiotas no fórum é culpa tanto dos caras quanto das mulheres com quem eles se relacionam.
O cara inseguro e beta merece tomar no cú? Sim.
A guria pilantra e sacana merece tomar no cú? Também sim.
Raptor escreveu:Não vejo o Romishino tentando importo seus valores de certo ou errado.
O ponto principal deste tópico, se eu entendi bem, é justamente quando o cara tem seus valores e não consegue sustentar eles.
O cara tem uma namorada e ela sai pra balada sem avisar ele, porém ele não importa, ele acredita que tem que ter confiança nela e ela pode sair sem ele. Eu acho estranho mas se ele está em paz, jogo que segue.
Mas o que tem acontecido aqui é que boa parte dos caras se sentem incomodados com algo que a mulher fez (basta ver o número de tópicos), pega as opiniões dos membros e usa só aquelas que são convenientes, justamente porque tem medo de perder a garota. E nisso fica voltando aqui tópico após tópico para ter opiniões sobre seus problemas de relacionamento, justamente por não saber se impor, com aquele papo de "temos uma conexão" "ela é diferente".
E pior, tem cara que nem sabe se deve ou não ficar incomodado. Quantas vezes não vi tópicos do tipo "devo me preocupar?".
Acredito que valores cada um tem o seu, e se você tem deve mante-lo firme.
Agora se o cara nem valor pessoal tem, e vem aqui peguntar se deve achar ruim ou não por X coisa ter acontecido, ai sim é de se preocupar.
Tem pessoa que vem aqui pedindo permissão pra pessoas que ele nunca viu na vida pra saber se pode ou não achar ruim algo que aconteceu e só depois agir, não consegue tomar decisão por ele mesmo.
É esse tipo de coisa que desanima aqui atualmente.
O problema é qua maioria dos caras que INICIA em PU não tem NENHUM VALOR. Eles NEM sabem o que significa ter VALOR PRÓPRIO.
É triste, mas é a REALIDADE da comunindade PU. Afinal de contas, se você já tivesse VALOR forte (um sólido INNER GAME), você provavelmente já estaria pegando mulheres... ou seja, NÃO precisaria da comunindade.
A comunidade é formada por 95% de betas. Essa é a realidade.
Se o cara já pega mulher, ele não procura na internet "COMO PEGAR MULHER".
OPastor escreveu:Na minha opinião, pro cara startar no PU, ele tem que ter feito o autodescobrimento, se conhecer, saber dos seus princípios e valores antes de tudo, porque se não, amigos.. ele vai estar fadado ao fracasso. Corpo, alma, mente, espírito sempre em equilíbrio.
Sim... mas como escrevi agora à pouco, os caras que entram na comunidade são extremamente fracos (não de força física, mas o INTELECTO). São realmente BETAS.
NINGUÉM começa na comunidade com princípios sólidos.
Eu, honestamente, nem sei o que devemos fazer para salvar a comunindade disso. Eu lembro que antigamente, ANTES do Style lançar o livro, o medo da comunindade era ficar conhecida demais, com MUITOS homens.
Hoje nós conseguimos ver que não adianta ter uma TONELADA de conhecimento por aí... os homens estão fracos.
É deprimente... e apavorante, pra quem pretende ter um filho homem.
branc0c escreveu:Cara, acho que vou um pouco mais além.Não só a comunidade PUA, mas os homens em geral estão cada vez mais cuckold.Como falo pros meus amigos, parece que os homens estão cada vez menos homens.Vivemos em uma fase em que rede sociais, mídia, músicas, querem colocar guela abaixo que a promiscuidade feminina deve ser engolida e fim.O que acontece? muitos homens usam isso como desculpa pra passar em cima do que eles acham certo, MESMO quando isso afeta seus valores e aceita pra continuar com essa possibilidade de se relacionar com a mulher que ta cagando na cabeça dele.
Exato!!
E a sociedade continua batendo nos homens. Daqui a pouco, você vai ter que pedir desculpas, apenas pelo fato de ter nascido homem.
É engraçado que isso ainda fode com as mulheres (desculpe o trocadilho)... pois com mais BETAS em cena, elas ficam cada vez mais MALUCAS atrás de verdadeiros ALPHAS.
Enfim... bom tópico... mas que é realmente deprimente, isso é...