- 16 Out 2017, 16:54
Depende do ponto de vista, o numero de HB's "lanchinho de malandro" aumentou pracaralho....é bom isso pra elas? O mundo ta mudando, a sociedade ta mudando, o que podemos fazer é nos adaptar...Pare de julgar os outros...não pra querer comprar um cara de 30 anos de idade com 5 anos de fórum, com um cara de 17 anos, temos caras de todos os estágios aqui, por isso tem dúvidas "bobas" sempre,,
romishino escreveu:O final do seu chororô já te define "vida afetiva de vocês esta totalmente resolvida e vocês estão dando FC a torto e a direita"
Percebe o quanto você tem ideias fúteis? é isso que resume a vida de um homem, quantos FCs ele consegue dar?
Quando eu falo em Cuckold, quero dizer em PUA que toma chifre adoiado permitindo tacitamente enquanto acha que seu joguinho está tudo sob controle, pra não ser reativo e nem inseguro, e o chifre crescendo.
Eu gosto do Gentili, mas eu nunca li Nessahan Alita, você quer atacar os outros inventando, e eu nunca sai ofendendo ninguém gratuitamente, eu falo em 3ª pessoa quando preciso externar um repúdio a alguns caras que se dizem jogadores e que tudo é game como se as relações humanas fosse um fliperama.
Quando eu falo que o cara não pode permitir que a mulher o torne um PUA corno convito, não é a ofendendo atoa, e sim cair fora quando perceber o mínimo deslize grave e isso é coisa de homem.
Ninguém aqui está se achando, pelo contrário, vocês que ficam com essa neura fútil de ser o James Bond.
Aposto que deve ser mais um chorão que fica dia e noite vendo material da RSD e se espelhando em Diego Mattos, Felipe Marx, Johny Vice e Adrian Villar.
Você quer me definir como pessoa e personalidade por uma frase descontextualizada do seu texto geral ? No mínimo é pretensioso eu diria mais que pretensioso é mau-caratismo seu fazer um comentário desse, mas eu aprendi na vida que o que vem de baixo não me atinge e que argumentos que visam ofender a dignidade de outra pessoa é feito por quem não tem argumento sólido, mostra tua cara irmão, porque vem demonstrando com suas atitudes que não faz nada além de acusações em tom agressivo, mais nada.
A vida de um homem se resume ao que lhe bem prouver não sou dono da verdade, como você demonstra querer ser para ficar prescrevendo o que é melhor ou não é para os outros, se tu é homem , viado, corno, se você é um vagabundo, isso é um problema SEU de mais ninguém, as pessoas fazem o que querem da vida delas e LIDAM COM AS CONSEQUÊNCIAS, isso é um fato para todos nós.
Se eu sou um chorão, bundão, beta, se eu sou um PUA (para você ser um PUA é um lixo né!?), se eu consumo os matérias do PUA X,Y ou Z, se eu uso o método A,B ou C isso é um problema MEU cara, ninguém aqui é obrigado a seguir as mesmas regras o que funciona para uma pessoa não funciona para outra, mas suas atitudes vem demonstrando que quer ser o dono da razão e fica apontando dedo na cara de todo mundo se achando o máximo.
Vou dizer uma coisa que nunca falei aqui, eu sei que muito relato de novato aqui é FAKE mas eu sei que o cara precisa dessa força para continuar a jornada dele, eu penso que devemos ser pacientes com os iniciantes, muitos caras aqui estão a beira do desespero, pensando em fazer muita merda, sem ninguém para conversar e eles aparecem no fórum em busca de APOIO, se você quer ser apenas um TROL empurrando a estima dos caras para baixo lide com seu Carma e pague seu preço.
Eu não advogo passar a mão na cabeça de ninguém mas a cobrança que fazemos para um cara experiente, para alguém que já tem uma vida resolvida é um peso muito maior que um cara que tá começando a vida dele e esta tentando virar homem e seguir seus passos, se na sua visão de mundo o certo é apenas cobrar e se tornar um cara desagradável e intolerante, PROBLEMA É SEU, mas eu vou continuar descordando e fazendo contraponto a sua posição, apesar de ser uma posição extremamente agressiva e que não AJUDA EM NADA quem PRECISA.