- 15 Out 2017, 06:13
1. Como você conheceu o PUABASE? (ex: Google ou outro site) Se foi pelo google informe a pesquisa.
R = Através do google mesmo, pesquisando sobre sedução.
2. O que é que te faz querer entrar no Puabase e mudar de vida?
R = Dominar a arte de criar e manter relacionamentos, não só amorosos, mas sociais também.
3. Quais seus pontos fortes e fracos?
R = Acredito que meus pontos fortes sejam a honestidade e a empatia com o próximo. E meus pontos fracos são a ansiedade e a falta de habilidade social.
4. Quais habilidades você pretende desenvolver?
R = A proatividade, ter mais habilidade sociais, saber criar oportunidades para começar a interagir com mulheres, atrai-las e manter a atração a longo prazo. Quero também saber como conquistar pessoas no geral, ter carisma, fazer e manter amizades do zero.
5. Qual foi a última vez que você realmente quis modificar sua vida?
R = Assim que respondi essas perguntas.
6.Qual é a primeira sensação que você sente quando sabe que está atraído por uma garota?
R = Ansiedade
7. Conte um pouco de você. Qualquer coisa.
R = Em tudo que desejar melhorar, irei atrás. O conformismo não deve existir no nosso vocabulário. Quero descobrir novas perspectivas de mundo, e por isso estou aqui no fórum.
R = Através do google mesmo, pesquisando sobre sedução.
2. O que é que te faz querer entrar no Puabase e mudar de vida?
R = Dominar a arte de criar e manter relacionamentos, não só amorosos, mas sociais também.
3. Quais seus pontos fortes e fracos?
R = Acredito que meus pontos fortes sejam a honestidade e a empatia com o próximo. E meus pontos fracos são a ansiedade e a falta de habilidade social.
4. Quais habilidades você pretende desenvolver?
R = A proatividade, ter mais habilidade sociais, saber criar oportunidades para começar a interagir com mulheres, atrai-las e manter a atração a longo prazo. Quero também saber como conquistar pessoas no geral, ter carisma, fazer e manter amizades do zero.
5. Qual foi a última vez que você realmente quis modificar sua vida?
R = Assim que respondi essas perguntas.
6.Qual é a primeira sensação que você sente quando sabe que está atraído por uma garota?
R = Ansiedade
7. Conte um pouco de você. Qualquer coisa.
R = Em tudo que desejar melhorar, irei atrás. O conformismo não deve existir no nosso vocabulário. Quero descobrir novas perspectivas de mundo, e por isso estou aqui no fórum.