Se apresente aqui para lhe conhecermos melhor.
Se apresente respondendo as seguintes perguntas:

1. Como você conheceu o PUABASE? (ex: Google ou outro site) Se foi pelo google informe a pesquisa.
    2. O que é que te faz querer entrar no Puabase e mudar de vida?
    3. Quais seus pontos fortes e fracos?
    4. Quais habilidades você pretende desenvolver?
    5. Qual foi a última vez que você realmente quis modificar sua vida?
    6.Qual é a primeira sensação que você sente quando sabe que está atraído por uma garota?
    7. Conte um pouco de você. Qualquer coisa.

Criador do tópico

hlufe

Aprendiz

#1061037 1. Como você conheceu o PUABASE? (ex: Google ou outro site) Se foi pelo google informe a pesquisa.
Conheci o PUABASE há algum tempo logo me interessei rapidamente pela ascenção pessoal porém tive que focar nos estudos, tive o primeiro contato por meio de um amigo que me apresentou o PUA.

2. O que é que te faz querer entrar no Puabase e mudar de vida?
Bom o que me faz querer entrar no PUABASE é a vontade de mudar meu estilo de vida, sou um pessoa muito tímida, chego em poucas mulheres pelo mesmo motivo e quero evoluir tanto o intelectual quanto o essa parte de relacionamentos interpessoais.

3. Quais seus pontos fortes e fracos?
Meus pontos fortes são, tenho muito foco no que faço, responsabilidade e perseverança. Porém tenho dificuldade para iniciar, sou um tanto perfeccionista e acho isso um defeito em mim.

4. Quais habilidades você pretende desenvolver?
Pretendo desenvolver amplas habilidade como aumentar minha capacidade de liderança, minha persuasão, minha visão de negocio e autocontrole das emoções, entre outras.

5. Qual foi a última vez que você realmente quis modificar sua vida?
Esta não seria a primeira vez que vejo que quero mudar minha vida porém sinto que agora é o momento da minha mudança, estou preparado pra tudo que der e vier.

6.Qual é a primeira sensação que você sente quando sabe que está atraído por uma garota?
Se eu não estiver muito timido no momento tento interagir com a garota e faze-lá dar risada, porém não passa muito disso.

7. Conte um pouco de você. Qualquer coisa.
Sou estudante de engenharia mecânica, apesar de já ter trabalhado muito nessa vida, hoje com 20 anos apenas estudo e moro com minha mãe.