- 18 Out 2017, 21:55
Está aí o seu problema: ser fascinado por porra de PUA
alfieosedutor escreveu:ken.hadouken escreveu:Talvez você deve refletir se deve pensar menos, e começar a agir mais... Uma pessoa comum não gosta de uma pessoa que seja mais inteligente do que ela... Porém elas adoram alguém que consiga fazer coisas que elas não conseguem. Como você mesmo esta relatando aqui no post. Frustrado com caras que são menos inteligentes do que você, por que eles conseguem fazer algo que você não consegue, e você ta dando valor pra isso. Encontre algo que você goste de fazer e vai fundo mano! Se tu gosta do PUA realmente, mete as caras, voce tem que aprender a gostar de fazer amizades, e de flertar com mulheres. Você tem que gostar também de levar um não, de ser rejeitado por amigos e por garotas. Agora você é inteligente? Ok.. Mas qual é a sua luta?
Cara, eu sou realmente fascinado pelo PUA, por isso eu fico tão focado nos resultados e de ser alguém "valorizado". Eu já li livros de 500 páginas do Robert Greene, leio tudo quanto é literatura, leio poemas, sem falar de livros específicos de PUA. O que complica é que agora eu estou namorando e fica feio "queimar cartucho" à toa mandando mensagens pra mulheres no instagram(já que eu sou fiél ao meu relacionamento.
Mas isso que vc falou tem sentido. Na sociologia tem mais ou menos um conceito parecido com o que vc disse quando se fala no poder da autoridade e tal...acho que é do emilie durkheim. As pessoas meio que aceitam q vc é bonzão e isso cria uma aura em sua volta, atraindo mulheres. mas valeu pelas dicas!
Está aí o seu problema: ser fascinado por porra de PUA