- 15 Out 2017, 23:31
Confesso que eu tenho os meus defeitos e não são poucos, diga-se de passagem. Eu sou um pouco egocêntrico, gosto de atenção, sou pouco empático quando terceiros estão com problemas, fico pouco à vontade na companhia das pessoas pois tenho medo de dizer algo que vá ofendê-las.
Mas já me considero um ser em evolução só pelo fato de assumir minhas vicissitudes e tentar mudar. Por outro lado eu tenho inúmeras qualidades, sou interessante, sedutor, leio muito, sei dar prosseguimento a qualquer conversa com qualquer pessoa, sou engraçado, irônico e sarcástico mas devido à minha inteligência eu sei "brincar" com isso sem que as pessoas nem percebam(talvez esse seja outro "defeitinho") mas o que custa se divertir um pouco de maneira velada enquanto no mundo em que vivemos as pessoas se atacam de forma direta e voraz, ocasionando uma carnificina sem nenhum senso estético.
Hoje eu tenho uma namorada, alguns poucos amigos. Eu posso afirmar que eu pude experimentar os "dois mundos" pois já fui muito feio e hoje sou bonito. É engraçado que fica muito mais fácil de conseguir mulher(muito mais mesmo) mas se vc não souber como conduzir a vida de modo a buscar a felicidade de nada adianta.
ps: pra quem deseja saber como mudei minha aparência, foi através de uma rinoplastia e de anos de natação.