Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

alfieosedutor

PUA Avançado

#1061049 É triste ver isso galera. Eu sou um cara level 80 e tenho pouquíssimas curtidas no instagram. Um cara de level 40 normalmente alcança facilmente o dobro de curtidas que eu. Vejo pessoinhas chatas, enfadonhas, desinteressantes e sem inteligência obterem um sucesso tremendo enquanto eu fui obrigado a voltar a morar na cidade dos meus pais porque dificilmente eu conseguia companhia pra passar meus dias de solidão na cidade onde eu morava.
Editado pela última vez por alfieosedutor em 15 Out 2017, 21:32, num total de 1 vezes

Criador do tópico

alfieosedutor

PUA Avançado

#1061050 Confesso que eu tenho os meus defeitos e não são poucos, diga-se de passagem. Eu sou um pouco egocêntrico, gosto de atenção, sou pouco empático quando terceiros estão com problemas, fico pouco à vontade na companhia das pessoas pois tenho medo de dizer algo que vá ofendê-las.
Mas já me considero um ser em evolução só pelo fato de assumir minhas vicissitudes e tentar mudar. Por outro lado eu tenho inúmeras qualidades, sou interessante, sedutor, leio muito, sei dar prosseguimento a qualquer conversa com qualquer pessoa, sou engraçado, irônico e sarcástico mas devido à minha inteligência eu sei "brincar" com isso sem que as pessoas nem percebam(talvez esse seja outro "defeitinho") mas o que custa se divertir um pouco de maneira velada enquanto no mundo em que vivemos as pessoas se atacam de forma direta e voraz, ocasionando uma carnificina sem nenhum senso estético.
Hoje eu tenho uma namorada, alguns poucos amigos. Eu posso afirmar que eu pude experimentar os "dois mundos" pois já fui muito feio e hoje sou bonito. É engraçado que fica muito mais fácil de conseguir mulher(muito mais mesmo) mas se vc não souber como conduzir a vida de modo a buscar a felicidade de nada adianta.
ps: pra quem deseja saber como mudei minha aparência, foi através de uma rinoplastia e de anos de natação.
Jonah Hex

PUA Avançado

#1061062 O que você queria ? ganhar o Premio Nobel ?

O melhor reconhecimento que vc pode ter são seus resultados: Saúde, estabilidade financeira, Uma família estruturada

Se os outros reconhecem ou não seu QI superior, não importa (É INDIFERENTE)

É melhor ser amigo da onça que o alimento dela...(Não caia na ilusão da competência)
ken.hadouken

Aprendiz

#1061129 Talvez você deve refletir se deve pensar menos, e começar a agir mais... Uma pessoa comum não gosta de uma pessoa que seja mais inteligente do que ela... Porém elas adoram alguém que consiga fazer coisas que elas não conseguem. Como você mesmo esta relatando aqui no post. Frustrado com caras que são menos inteligentes do que você, por que eles conseguem fazer algo que você não consegue, e você ta dando valor pra isso. Encontre algo que você goste de fazer e vai fundo mano! Se tu gosta do PUA realmente, mete as caras, voce tem que aprender a gostar de fazer amizades, e de flertar com mulheres. Você tem que gostar também de levar um não, de ser rejeitado por amigos e por garotas. Agora você é inteligente? Ok.. Mas qual é a sua luta?
vitorcasanova

Aprendiz

#1061140 Essa é a realidade do nosso mundo contemporãneo, pessoas inteligentes, intelectuais, cultas, ou com talentos relacionados a arte, cultura, expressão de pensamento, não são tão valorizadas, é uma realidade, infelizmente é uma realidade.
25ruca

Veterano - nível 10

#1061141 Que se foda as suas qualidades. Ninguém se importa sobre os teus problemas passados ou presentes então não faça as coisas para a validação e aprovação dos outros. Você não vai ganhar esse jogo. Se é tão inteligente então repara que tens um problema de personalidade (egoismo provocado por pensamentos de baixa vibração) e provavelmente ansiedade social.

Todo o mundo quer se sentir bem como você quer validação externa atravês das tuas qualidades externas e não quer saber dos problemas ou da aparente inteligência ou aparência dos outros, só quer se sentir bem. Todos os seres humanos vivem a procura de boas emoções e despresam quem procura essas emoções nela ou tenta sugar as boas emoções dela (é como um mendigo a tentar pedir dinheiro a um milionário não indo directo ao ponto mas a lhe bajular a espera que o milionário lhe dê de sem ele pedir). É por isso que se você se sentir bem consigo mesmo as outras pessoas serão atraídas a ti.

Solução para qualquer tipo de ansiedade social: seja você mesmo sem nenhum filtro e aja como um retardado ou de uma forma que você acha que daria desaprovação dos outros. Assim você terá pessoas que realmente gostam de ti e que realmente não gostam de ti mas te respeitam. Você tem que aprender a não se importar. Sugiro que leia The Blueprint do Tyler para entenderes a tua situação e para APLICARES a tua personalidade.

25ruca

Criador do tópico

alfieosedutor

PUA Avançado

ken.hadouken escreveu:Talvez você deve refletir se deve pensar menos, e começar a agir mais... Uma pessoa comum não gosta de uma pessoa que seja mais inteligente do que ela... Porém elas adoram alguém que consiga fazer coisas que elas não conseguem. Como você mesmo esta relatando aqui no post. Frustrado com caras que são menos inteligentes do que você, por que eles conseguem fazer algo que você não consegue, e você ta dando valor pra isso. Encontre algo que você goste de fazer e vai fundo mano! Se tu gosta do PUA realmente, mete as caras, voce tem que aprender a gostar de fazer amizades, e de flertar com mulheres. Você tem que gostar também de levar um não, de ser rejeitado por amigos e por garotas. Agora você é inteligente? Ok.. Mas qual é a sua luta?

Cara, eu sou realmente fascinado pelo PUA, por isso eu fico tão focado nos resultados e de ser alguém "valorizado". Eu já li livros de 500 páginas do Robert Greene, leio tudo quanto é literatura, leio poemas, sem falar de livros específicos de PUA. O que complica é que agora eu estou namorando e fica feio "queimar cartucho" à toa mandando mensagens pra mulheres no instagram(já que eu sou fiél ao meu relacionamento.

Mas isso que vc falou tem sentido. Na sociologia tem mais ou menos um conceito parecido com o que vc disse quando se fala no poder da autoridade e tal...acho que é do emilie durkheim. As pessoas meio que aceitam q vc é bonzão e isso cria uma aura em sua volta, atraindo mulheres. mas valeu pelas dicas!

Criador do tópico

alfieosedutor

PUA Avançado

Jonah Hex escreveu:O que você queria ? ganhar o Premio Nobel ?

O melhor reconhecimento que vc pode ter são seus resultados: Saúde, estabilidade financeira, Uma família estruturada

Se os outros reconhecem ou não seu QI superior, não importa (É INDIFERENTE)

É melhor ser amigo da onça que o alimento dela...(Não caia na ilusão da competência)

talvez mais curtidas no instagram...kkkkk

mas vc tá certo...eu priorizo muito essas coisas que vc falou. Esse ano eu vou procurar estudar mais para o meu concurso público, manter uma alimentação mais equilibrada priorizando frutas e verduras.

Agora o que eu vejo e estou relatando no tópico é que tipo, tu vê muito 2 pessoas com poder e às vezes uma consegue manter uma rede imensa de "aliados", amigos ou "puxa sacos" enquanto outras passam os dias quase que sozinhas. eu vejo muito isso, até mesmo com juizes, promotores, que são pessoas da minha área de formação!
The Potents - MEMBRO EXCLUSIVO
#1061245 Por que se medir pela régua dos outros, meu nobre?

Crie o seu mundo e seja o Senhor dele, independente se haverá seguidores ou não. Aliás, por quê precisamos deles? Só para alimentar nosso ego ou para atrair mais mulheres? É muito pouco.

Outro ponto é trabalhar seu egocentrismo, pois ninguém te seguirá só porque você se acha "o cara".

Muitas pessoas que arrebanharam multidões atrás de si eram extremamente simples e não desejavam serem seguidas. A humildade é atraente.

:ae