Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Jonah Hex

PUA Avançado

#1061082 -Eu estava jogando com um Hb que acabou de larga o namorado... Primeiro me qualifiquei, depois fiz ela se qualificar pra mim e por ultimo usei da sinestesia, pra criar tensão sexual (descrevi pra ela como seria uma relação sexual perfeita pra mim)
-Ficou um texto bem erotico, ela é uma conhecida de longa data não me bloqueou, mas não respondeu nada, (olha que ela sempre tava puchando asssunto)

Criador do tópico

Jonah Hex

PUA Avançado

#1061083 -Eu não vou pedir desculpas, mas não sei quanto tempo de gelo eu devo dar, e nem que tipo de mensagem usar pra abrir a conversa novamente.

-Em uma situação normal eu deixaria ela em stand-by, depois de um bom tempo (um mês ou mais), aos poucos comessaria de novo da estaca 0...MAS a situação dela é diferente, não posso deixar esfriar de mais se não ela vai sair da vibe, e existe uma grande chance dela arrumar outro namorado ou voltar para o antigo afinal ela é uma HB 10/10
Johnnie Walker

Veterano - nível 10

#1061084 Não entendi direito. Vc mandou um textão pra ela e ela te deixou no vácuo?
Ao meu ver vc foi mt desesperado p cima dela, vc não foi um desafio p ela..

Ser solteiro é tão fácil cara, não é igual relacionamento... se ela ficou de doce e não quis nada, vai jogar com outras, liga o foda-se e não manda mais nada p ela, se ela mandar msg depois, vc faz o mesmo e ignore, depois de alguns dias vc puxa uma conversa nada a ver com o assunto e segue o jogo.

Abraço!
25ruca

Veterano - nível 10

#1061094 Acho que ela não estava preparada ou/e você não mostrou ser alguem sexual desde o início, seja em interacções passadas ou no inicio da converça em redes sociais.
Acho que uma tecnica de entrar numa conversa sexual sem ter mais pressão do que ela pode aceitar é escalar assuntos. Você conecta tópicos diferentes até chegar ao assunto que você queria.

Por exemplo: falar de sexo, 1-falar de situações constrangedoras 2-contar uma situação constrangedora que envolva algo sexual 3-perguntar a ela sobre situações iguais 4-ela diz que não tem/ fala sobre algumas 5-já estas dentro ou se ela diz que não tem lhe provoca a dizer que ela parece ter cara de santinha mas na verdade tem uns comportamentos bem safados (tu tens cara de uma menina boa mas tens maneirismos de uma menina má) 6- ela ri e/ou nega 7- você já está dentro.

Agora o que você pode fazer para calibrar é introduzir um novo tópico, mas antes mande algo engraçado que faça ela rir depois mude de tópico. Ela não respondeu nada porque provavelmente não sabe como reagir.

25ruca