- 16 Out 2017, 13:15
Até que um dia na metade deste ano encontrei ela em uma festa, ela me viu ficando com uma HB9.
Quando sai de perto da HB ela me atacou kkkkkk. Ofereci um pouco de resistência e acabei ficando.
Voltamos a conversar como "amigos", nunca dei mto indício que queria pegar ela, pedia opiniões e tal, até encontrar ela em duas festas quase seguidas, e ter tentado ficar com ela, e ela ter me dispensado por motivos "toscos".
Bloqueei ela de tudo snap, face, whats, deixando claro que não queria mais contato algum, que estava me fazendo mal.
Ai ela me mandou um textão no insta (estava com o insta desinstalado e não vi(ainda bem), nele dizia que ela ia me ligar se eu não atendesse ela não ia vir atrás, que ia apagar meu número).
No dia seguinte me mandou um SMS textão, dizendo que não era justo eu cortar relações com ela assim, que os motivos para não ter me dado bola eram fortes, que ela estava mal por estar assim com uma pessoa que gosta muito, que eu nem visualizei o texto no insta, que ela merecia mais uma chance comigo, mas se eu quisesse ficar sem falar com ela, ela ia respeitar.
Ai blz, voltei a conversar com ela já tentando marcar encontro e tal.
Saímos fomos num PUB, conversa legal e tal, música ao vivo, nada demais, rolou KC e larguei ela em casa. (Isso foi há 4 semanas).
Papo veio rolando, semana retrasada, deu uma folga inesperada na faculdade, pedi ela às 19 hrs se ela ia fazer alguma coisa, ela disse que nada aí chamei para sair e tal ela aceitou tipo na hora blz, marquei pras 21:30.
Outro PUB, demos uma volta a pé depois, rolou KC de novo, mas era dia de semana ambos precisávamos voltar cedo, larguei ela em casa, blz.(Obs: ela insistiu em pagar a conta dessa vez, da outra vez eu paguei).
Semana passada antes do feriado marquei, aí não teve PUB, fiquei dando algumas voltas com ela de carro, parei num lugar, rolou alguns KC, fomos dar uma volta a pé, voltamos pro carro pedi aonde íamos, ela falou tanto faz, ai fiquei enrolando pra falar "Motel".
Ai falei ela ficou "nossa", ai pedi se ela aceitava ela falou que sim. Blz rolou FC, larguei ela em casa blz.
Dia seguinte rolou quase nada de papo, até as 7 da noite eu falar que queria ver ela, e ela falou "vem aqui em casa então", os pais delas tinham ido viajar (iam voltar só domingo).
Blz fiquei lá até uma da manhã e óbvio FC.
Sexta tentei marcar algo tipo a podia ir aí pego uma pizza par nós e tal, mas ela ia na vó, pq os pais pediram para ela ir e não ficar sozinha blz.
Sábado as 3 da tarde chamei ela para dar uma volta na cidade, ela aceitou, cheguei lá ela me chamou para dentro da casa, aí falei ta vamos dar uma volta e tal, aí demos uma voltinha de meia hora e voltamos para casa dela.
Assistimos um filme (foi o que menos fizemos), só que as 21 hrs ela ia ir para uma festa open bar.
Ficamos até as 21 hrs em brincadeiras, eu pelando ela, prendendo ela, bom brincadeiras provocantes apenas.
Ela tinha ingresso e van pagos pra festa, e até disse duvido que tu deixaria de sair com os amigos pra ficar aqui comigo (os meus amigos estavam me chamando pra uma outra festa e eu disse isso pra ela abertamente inclusive).
Aí falei que se ela não fosse para a festa dela eu ficava lá.
As 21 hrs e pouco ela ligou pra amiga dizendo que estava mal, e que ia mandar um uber entregar os ingressos pra elas(no caso eu kkkkkkk).
Voltei lá pedimos janta. Pegação, FC blz.
Fui embora de manhã, ontem conversei normal com ela.
Agora esse texto todo de 4000 caracteres para pedir a humilde opinião de vocês!
Não sei se vale a pena dar chance para algo mais sério, por ela ter me machucado bastante.
Porém este último mês foi interessante.
Oque vocês acham?
Obs1: Ela comentou coisas do tipo: Da pra ver que tu ta meio foda-se pra mim.
Obs2: Tentou espionar meu whats diversas vezes falando: “me mostra as tuas conversas com as ficantes".
obs3:Comentou também não acredito que to largando festa top, com tudo pago já, pra ficar em casa com um boy.
Obs4: Saio bastante e fico com diversas garotas, troco contato, saio com elas, enfim, já se tornou algo comum pra mim.