Se apresente aqui para lhe conhecermos melhor.
Se apresente respondendo as seguintes perguntas:

1. Como você conheceu o PUABASE? (ex: Google ou outro site) Se foi pelo google informe a pesquisa.
    2. O que é que te faz querer entrar no Puabase e mudar de vida?
    3. Quais seus pontos fortes e fracos?
    4. Quais habilidades você pretende desenvolver?
    5. Qual foi a última vez que você realmente quis modificar sua vida?
    6.Qual é a primeira sensação que você sente quando sabe que está atraído por uma garota?
    7. Conte um pouco de você. Qualquer coisa.

Criador do tópico

Diogoo

Aprendiz

#1061110 Eae rapaziada vou contar um relato que eu tive com a minha primeira namorada.
Cara eu era novo na época, ainda estudava e era de boas. Foi quando eu conheci aquela mina dahora no corredor da escola. Quando vi aquele olhar logo gamei, pedi para minha amiga pedir pra ela ficar comigo, na primeira vez ela disse que não, pois não ficava com moleque da mesma escola, foi ai que eu estorei pois eu estava preste a mudar de escola pra minha sorte hehe..
Finalmente consegui ficar com a garota e comecei a gostar dela aos poucos ela foi me conquistando. Com o tempo começamos a nomorar a família dela não gostava muito de mim a mãe dela implicava cmg , até hj não sei pqo tempo foi passando e cada vez a implicância da família foi aumentando , eu pedi ela em casamento ela aceitou, até que um dia brigamos por causa da mãe dela , até ai tudo bem . Um dia mandei msg para ela e ela não me retornou quando mais tarde me mandaram uma msg do cel dela dizendo para eu esquecer a garota, eu fiquei arrasado pois nosso relacionamento não estava bem .
Decidi seguir a minha vida pois ela tinha me bloqueado no face e não respondia mais minhas msg. Comecei a namorar outra garota só que pra mim não era a mesma coisa sabe, até que depois de uns 6 meses do meu termino com aquela garota, eu recebi uma msg no face , ela estava explicando o pq daquilo e queria conversar cmg pessoalmente. Eu como era uma pessoa apaixonado por ela fui conversar, ela pediu para voltar e tudo mais , só que eu estava com outra pessoa e não tinha coragem para terminar com a minha atual para voltar com a minha ex, pois não queria terminar assim do nada . o tempo foi passando e minha atual começou a encher o saco eu já estava sem paciência até que um dia eu tomei coragem e consegui dizer que não queria mais, só que a minha primeira namorada já estava noiva , só que no fundo eu sabia que ela ainda gostava de mim , eu pedi uma outra chance para nós só que ela não respondia ficava enrolando sempre mudava de assunto .eu corri atrás que nem um louco fiz promessas juras fiz de tudo . ela ainda falava cmg até que um dia ela se cansou e disse que não ia mais responder minhas msgs .
eu fiquei arrasado com isso sem chão pois sabia que tinha perdido ela .
mais enfim meu namoro com aquela gatinha durou uns 4 anos talvez eu ainda amo ela pq ela foi a minha primeira namorada . mais agora eu to querendo esquece la , e eu estou querendo sair da bad e nunca mais me sentir arrasado por causa de mulher, e quero me tornar um ótimo jogador conquistar varias gatas e curtir a vida o melhor possível .
queria a opinião de vcs como posso iniciar o jogo pois sou um cara tímido e minha auto estima é meio baixa , gostaria de saber por onde eu começo valew rapaziada por me ouvirem !!!