Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

gameplayer - DOADOR

PUA EXPERT

#1061124 Conheci uma mulher que considero diferenciada, ela não é tãão bonita, mas possui uma vibe e mentalidade tão boas que me atraem fortemente. Ao meu ver ela não é mais uma só para "pegar e largar". Supondo que a gente pare de ficar ou ela perca o interesse e não queira mais nada, 99.9% da comunidade diria: "- Esquece ela e vai jogar com outras bla bla bla".

Se eu realmente gostar dela (sem estar apaixonado) e achar que vale o investimento, é válido continuar tentando reconquistar ela? Não estou falando para perseguir, ficar betando e colocando ela no pedestal, mas sim continuar vivendo minha vida, jogando com diversas outras e ao mesmo tempo deixar bem claro que gosto dela, e me atraio por ela. Basicamente, para quem viu califonication, é o que hank faz com karen.

Criador do tópico

gameplayer - DOADOR

PUA EXPERT

#1061125 Ah, e só um complemento, antes que perguntem, não sou carente, tem diversas outras me dando mole e consigo facilmente ficar com várias quando vou a alguma festa. O que me fez realmente ter interesse nela, é o fato de ser diferenciada (não ser superficial e sem graça como a grande maioria das que conheço).

Na MINHA opinião, certa ou errada (fiquem à vontade para opinar), ter uma mulher desse tipo é como uma "meta" em que você está sempre lutando para conseguir, o que gera certa motivação nessa área da vida, e como disse anteriormente, não é para deixar de jogar com outras e fazer a sua vida girar em torno dela, mas sim, se "divertir" nesse processo de tentar conquistar.
rafael.luc

PUA EXPERT

#1061127 Depende, o que essa mulher tem alem de ser difícil? Derrepente ela apenas mexeu com o seu ego, eu tomaria algum cuidado...
Insistir e dar em cima não é bom método, vc deve tocar sua vida normalmente conhecendo outras, o certo é vc dar um tempo para ela afim de vc criar algum desafio que provavelmente é o que esta faltando. A unica coisa que deve fazer é mostrar que ela é importante para vc, mas sem dar em cima dela ou mostrar que interessado em relacionamento amoroso. Para dar em cima vc precisa de reciprocidade...
Johnnie Walker

Veterano - nível 10

#1061155 Qual a real situação de vcs? Estão ficando ou vc está tentando ficar com ela?

Entendo quando vc fala que ela é uma "meta", TODO cara sem excessão lá no fundo gostaria de encontrar alguém pra ficar de boa, uma mulher que te respeite e goste de vc, eu iniciei meu último namoro assim... mas é um erro achar que elas são únicas.

Mas brother, é válido vc continuar jogando com ela, quem sabe um dia dá certo, mas continua jogando com outras também, e se ela não te corresponder com o tempo, vc pula da barca, mas pelo menos tenta..

Quando a mulher vem com um certo esforço, é até melhor, dá aquela sensação de dever cumprido e satisfação. Relacionamentos duradouros começam assim (nunca tive, mas amigos meus tiveram).

Grande abraço!
TOUCH

PUA Avançado

#1061156 Na minha opinião essa sua dúvida é simplesmente sobre esse seu EGO que não te deixa fazer praticamente nada.
25ruca

Veterano - nível 10

#1061164 Se acabar, acabou por uma razão. Veja onde você você errou no relacionamento e melhore a si mesmo ou recomponha-se. Há muitas mulheres interessantes e que você pode querer na sua vida e você se concentra em uma? Se acabou, acabou. Não há nada a fazer sobre isso. Se quiser lhe re-abordar faça, mas não se concentre.

25ruca
Álvaro Ornellas

Veterano - nível 9

#1061175 E ae amigo.

Não entendi direito, você quer namorar sério com ela? Ou só quer ela como RMLP ? Se você está gostando dela como disse, não há problema em abrir o jogo e pedir ela em namoro. Isso ae depende daquilo que você deseja, do que você está com vontade de fazer.

Abraços.

Criador do tópico

gameplayer - DOADOR

PUA EXPERT

Álvaro Ornellas escreveu:E ae amigo.

Não entendi direito, você quer namorar sério com ela? Ou só quer ela como RMLP ? Se você está gostando dela como disse, não há problema em abrir o jogo e pedir ela em namoro. Isso ae depende daquilo que você deseja, do que você está com vontade de fazer.

Abraços.

A intenção serial algo como RMLP, namoro ainda não

Criador do tópico

gameplayer - DOADOR

PUA EXPERT

Johnnie Walker escreveu:Qual a real situação de vcs? Estão ficando ou vc está tentando ficar com ela?

Entendo quando vc fala que ela é uma "meta", TODO cara sem excessão lá no fundo gostaria de encontrar alguém pra ficar de boa, uma mulher que te respeite e goste de vc, eu iniciei meu último namoro assim... mas é um erro achar que elas são únicas.

Só ficamos algumas vezes, mas nada sério. É exatamente essa a intenção, uma mulher legal pra ficar de boa (mas não deixando de ficar com outras também), seria como uma RMLP
igrejadomachoalfa - MEMBRO EXCLUSIVO
#1061209 mano! pelo menos pra mim, esquece!! isso ai é ilusão, existem infinitas mulheres que tem a vibe tão boa ou melhor, e todas elas são seres humanos iguais, nenhuma vale um investimento maior, nenhuma mulher é unica. abçs