Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
caicez
#1061147 Bom, galera, eu fico com uma HB já faz um tempo, e desde o começo chegam aos meus ouvidos "historinhas" de que ela já traiu namorados, que sempre foi danada etc.. Não sei se é verdade ou mentira, mas ela já até chorou na minha frente devido a essas "fofocas", contou pra mãe e etc. E isso tudo, faz com que pessoas ao meu redor (amigos) vejam ela com "maus olhos", julgando ser alguém que não presta. Sendo que, no momento que estivemos juntos, sempre foi uma ótima pessoa, companheira, e até mesmo fiel, por gostar muito de mim. Minha família gosta e etc. Recentemente viram ela em uma festa dançando com alguns rapazes e vieram me falar, julgando-a mais uma vez. Isso me incomoda um pouco. O que é o melhor a se fazer numa situação dessas? Não ligar? Terminar e seguir a vida? Como vocês reagiriam?
gameplayer
#1061149 Continua ela tratando bem e considere ela uma boa pessoa até que prove o contrário ou dê motivos para desconfiar
Lucas.coelho21
#1061151 Bom dia Brow,

Cara, primeiro verificar a veracidade das histórias, muita gente adora falar merda de coisas que nem sabiam que estavam acontecendo.

Segundo, dançando em festa com outros, seilá né, eu não gostaria muito, questionaria ela sobre.

Terceiro, se tu confirmar que tudo que falaram dela é um monte de balota e tu gosta dela, da apoio pra ela, que esses boatos vão passar. Mas se tu confirmar que ela tem um histórico meio obscuro tentaria conversar com ela, uma conversa franca e tentar entender o lado dela, se achar oque ela disse válido beleza, senão eu não namoraria, deixaria no banco só pra eventual pegação.
Johnnie Walker
#1061154 Continua nessa vibe... o povo fala demais!
Continua ficando até que ela te dê motivos pra acabar.
Doctorkx
#1061160 Sou da mesma opinião de todos..
Sempre tive uma opinião sobre isso que não importa o que me dizem de determinada pessoa..
Eu dou uma oportunidade pra ela pisar na bola, se não pisar, não tem porque ficar acreditando em mimimi de outras pessoas
romishino
#1061162 Vai ter que investigar. Não fique sem ir atrás da verdade porque pode estar sendo cuck.
Álvaro Ornellas
#1061173 E ae mano.

Não é saudável para o seu relacionamento, ficar ouvindo fofocas ou boatos... seja boatos e fofocas sobre ela pra você ou sobre você para ela. Não dê muita importância pro que o povo da rua fala, geralmente é inveja. Porém, se estiver desconfiado de algo é importante verificar isso mas sem ficar paranóico.

Espero ter ajudado. Um abraço
hsouza
#1061192 Onde há fumaça há fogo. Essa de envolver mãe, as mulheres aprendem desde criança pra manipular o próprio pai.
E como já disseram aqui, você vai ter que investigar pra colocar essa história em pratos limpos.
Boemio Das Noites
#1061195 Malandragem
eu mandaria você buscar a veracidade dessas histórias
não como um paranóico , mas como alguém que quer saber a verdade e busca uma conversa SÉRIA com a HB . Ou ela te conta , ou você descobre . Muitas vezes as pessoas falam merda , beleza ? mas pode haver um pouco de verdade ali .
Não fique reativo quanto a isso , mas o sexto sentido da malandragem te guie .
Boa sorte
ABRAZ
caicez
#1061215 Valeu, galera... Todos tem razão em tudo que disseram! É bom poder contar com vocês. Um abraço!