- 19 Out 2017, 16:15
Cara, passei por uma situação bem parecida com essa sua, e documentei tudo aqui, segue o link:
perca-luta-mas-ganhe-guerra-t119487.html(Nesse post, logo no inicio tem o link pro post mais antigo, lê ele tbm, vai te situar da situação)
Te digo o seguinte: Sua opção agora é no indireto, esquece Text Game e Direto, de valor ao indireto.
Assim como voce, eu tbm fiz uma puta besteira, e mandei audio, mensagens etc pedindo desculpas, coisa que NINGUEM deve fazer!
Pq?
Simples, voce meio que esta de joelhos pedindo a atenção dela, quando fica mandando mensagens ou coisa do tipo. De certo modo, esquece essa mina no celular, sua parada agora é no indireto!
Ela precisa ver DVS de voce, precisa ver que voce mudou, que é outra pessoa e que os outros (principalmente garotas) veem importancia em voce. O dificil disso, é fazer tudo isso sem falar uma palavra com ela. Pra te explicar melhor, vou contar o meu caso (até o momento).
Fiz cagada, mandei um monte de msg, ela nao respondeu e ainda me bloqueou.
Sumi um pouco do mapa, e voltei com um puta projeto na escola que ela estuda (UM DVS GIGANTE)
Escrevi um texto incrivel e convidei as salas, inclusive a dela para esse projeto.
Bonus - Todas as meninas da sala ficaram olhando para mim, e ela percebeu e ficou com ciumes.....]
Comecei o projeto, e para minha supresa, a grande maioria são de meninas...
O projeto cresceu, e ela vem, há +- 2 semanas demonstrando interesse em mim, chamando minha atenção, fazendo graça e coisas do tipo...
Entendeu o ponto?
Ela percebeu que mudei, viu muitos DVS em mim e ficou com ciumes pela atenção que as amigas dela estavam me dando, logo: Ela esta começando a vir atras!
Use a mesma ideia, mas adapte ao seu caso, ela tem que perceber que voce é outra pessoa, sem falar uma palavra com voce!
Qualquer duvida, estamos aí...
Abraços, pequeno gafanhoto.