Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
peduu
#1061260 Eai pessoal, to saindo com uma HB já tem um tempo, to gostando bastante, o problema é que as vezes ela fica muito no WHATS quando a gente ta junto. Ela me disse que o EX dela pediu nudes dela pois já se conhecem e acho que ela não mandou, pois me contou e depois mostrou outra mensagem dele no mesmo momento, nao fui reativo e eu apenas disse: "Ele não tem amor próprio? Pra ficar falando com EX!", ela dise acho que não e riu.

Tem um outro EX dela, que é dos cafajestes (os que elas gostam, to lendo Nessahan Alitta, foi esse livro que me fez vir até aqui perguntar haha) e esse é o que talvez fode, pois ele ficava com ela e ela acreditva que ele nao saia com mais ninguem, e do nada ele começou namorar outra mina.

CONTINUA.
peduu
#1061261 Essa HB é muito safada (acho que é pelo fato dos familiares prenderem ela, sufocam ela). Eu não to sendo apegajoso com ela, dou muito espaço pra ela e não mando mensagens toda hora, só quando ela me manda algo (ela não fala muito comigo no whats).

Será que ela ainda gosta do cafajeste mesmo já se passando uns 4 meses? Obrigado glr!
romishino
#1061262 kkkkkkkkkkkkkkk todo dia um tópico desse e ainda acham ruim o tópico que eu fiz

se você não caiu fora ainda ta esperando o que?

triste ver um cara vendo as coisas acontecer sendo tratado feito trouxa e ainda dizer que não quer ser reativo..
peduu
romishino escreveu:kkkkkkkkkkkkkkk todo dia um tópico desse e ainda acham ruim o tópico que eu fiz

triste ver um cara vendo as coisas acontecer sendo tratado feito trouxa e ainda dizer que não quer ser reativo..

Pior que vc ta certo haha valeu me abriu os olhos, mas a dúvida é só sai com ela umas 5 vezes em 1 mês, não acha que vou sufocar ela?
OPastor
peduu escreveu:
romishino escreveu:kkkkkkkkkkkkkkk todo dia um tópico desse e ainda acham ruim o tópico que eu fiz

Pior que vc ta certo haha valeu me abriu os olhos, mas a dúvida é só sai com ela umas 5 vezes em 1 mês, não acha que vou sufocar ela?

Cara.. você ainda não criou laços com ela, certo? Então pegue várias, desapegue-se! Você tá com síndrome de escassez..
Se ela fica no Whatsapp enquanto estão juntos é porque outra pessoa (seja homem ou mulher) está sendo mais interessante que você no momento.. essa parada de "ela tá falando do ex, etc.." cara.. isso aí é furada, tá? Mulher quando não quer nada com o cara, some, não se importa, corta ele de vez.. é clássico das mulheres falarem mal do cara, disserem que ele é um babaca, etc.. e depois fazerem aquilo que juraram de pé junto que não fariam.. se ele tá pedindo nudes e ela ainda não bloqueou, é porque ela está curtindo!

Há uma diferença em ser reativo e impor limites (LEMBRANDO QUE VOCÊS NÃO NAMORAM..).. quando ela falar de ex, corte o assunto mudando pra algo interessante como se nem tivesse ouvindo o que ela diz sobre o cara! Quando ela começar a mexer no celular, faça algo mais legal, crie joguinhos.. "vamos por nosso celular na mesa, quem pegar, vai fazer coisas x, micos x, beber coisas x (se ambos beberem e gostarem..)", leve ela para lugares onde vcs possam se divertir, parques de diversões, clubes, afins.. (assim você irá criar memórias boas entre vocês dois e ela não vai ficar pegando em celular..)

Reforçando..

Ela ficar contando as coisas pra você só mostra que ela quer fazer ciúmes.. desapegue-se, fique com outras.. não falo para cair fora, pois, se vocês estão se dando bem, que mal tem? Porém.. é arriscado demais você se apaixonar.. já já ela fala "nossa, mesmo eu falando não, ele me mandou foto do pau do nada! kkkkk"

Já fiquei com várias mulheres que faziam coisas assim que ficavam falando de ex, blá blá blá, e eu fingia que nem ouvia, não dava corda, mudava de assunto e focava em emoções, era carinhoso e SUMIA do nada.. aí elas começavam a me procurar, era um turbilhão de coisas na mente delas "PORQUE ELE SUMIU? ISSO NUNCA ACONTECEU COMIGO.. MEU DEUS.." Depois eu voltava e o "ex" havia sumido da memória delas "de vez"..
Renan Stunts
peduu escreveu:Eai pessoal, to saindo com uma HB já tem um tempo, to gostando bastante, o problema é que as vezes ela fica muito no WHATS quando a gente ta junto. Ela me disse que o EX dela pediu nudes dela pois já se conhecem e acho que ela não mandou, pois me contou e depois mostrou outra mensagem dele no mesmo momento, nao fui reativo e eu apenas disse: "Ele não tem amor próprio? Pra ficar falando com EX!", ela dise acho que não e riu.

Tem um outro EX dela, que é dos cafajestes (os que elas gostam, to lendo Nessahan Alitta, foi esse livro que me fez vir até aqui perguntar haha) e esse é o que talvez fode, pois ele ficava com ela e ela acreditva que ele nao saia com mais ninguem, e do nada ele começou namorar outra mina.

CONTINUA.

Seloko....

Ta bem claro que essa mulher jamais poderá ser respeitada por ti...coma ela enquanto puder, e apenas isso....
JAMAIS COGITE TER ALGO SÉRIO COM ELA.

Ela já deu todas as provas possíveis do que ela gosta, e sabe do que ela gosta? Da única coisa que você deve oferecer pra ela.

Fora sexo, não tenha nada com essa mulher.

Abraços,

Renan Stunts
romishino
OPastor escreveu:
peduu escreveu:

Cara.. você ainda não criou laços com ela, certo? Então pegue várias, desapegue-se! Você tá com síndrome de escassez..
Se ela fica no Whatsapp enquanto estão juntos é porque outra pessoa (seja homem ou mulher) está sendo mais interessante que você no momento.. essa parada de "ela tá falando do ex, etc.." cara.. isso aí é furada, tá? Mulher quando não quer nada com o cara, some, não se importa, corta ele de vez.. é clássico das mulheres falarem mal do cara, disserem que ele é um babaca, etc.. e depois fazerem aquilo que juraram de pé junto que não fariam.. se ele tá pedindo nudes e ela ainda não bloqueou, é porque ela está curtindo!

Há uma diferença em ser reativo e impor limites (LEMBRANDO QUE VOCÊS NÃO NAMORAM..).. quando ela falar de ex, corte o assunto mudando pra algo interessante como se nem tivesse ouvindo o que ela diz sobre o cara! Quando ela começar a mexer no celular, faça algo mais legal, crie joguinhos.. "vamos por nosso celular na mesa, quem pegar, vai fazer coisas x, micos x, beber coisas x (se ambos beberem e gostarem..)", leve ela para lugares onde vcs possam se divertir, parques de diversões, clubes, afins.. (assim você irá criar memórias boas entre vocês dois e ela não vai ficar pegando em celular..)

Reforçando..

Ela ficar contando as coisas pra você só mostra que ela quer fazer ciúmes.. desapegue-se, fique com outras.. não falo para cair fora, pois, se vocês estão se dando bem, que mal tem? Porém.. é arriscado demais você se apaixonar.. já já ela fala "nossa, mesmo eu falando não, ele me mandou foto do pau do nada! kkkkk"

Já fiquei com várias mulheres que faziam coisas assim que ficavam falando de ex, blá blá blá, e eu fingia que nem ouvia, não dava corda, mudava de assunto e focava em emoções, era carinhoso e SUMIA do nada.. aí elas começavam a me procurar, era um turbilhão de coisas na mente delas "PORQUE ELE SUMIU? ISSO NUNCA ACONTECEU COMIGO.. MEU DEUS.." Depois eu voltava e o "ex" havia sumido da memória delas "de vez"..

Que negócio de cortar quando falar de ex cara... ta maluco, ela jamais devia tocar num assunto desses
todo dia um cuck diferente no fórum
peduu
#1061294 GALERA, ELA ME FALOU TBM QUANDO A GENTE SAIU QUE O EX PERGUNTOU SE ELA ESTAVA SAINDO COM ALGUEM PQ ELE VIU ELA ME MARCAR NO FACEBOOK EM UNS POSTS E ELA DISSE QUE NÃO SAIU COM NINGUEM E ELE DISSE QUE SAIU SÓ COM UMA. MUITO OBRIGADO A TODOS!
bigbagual
#1061298 O que quer dizer com "saindo"? Rolou beijo ou só ta saindo pra conversar?
Se não rolou beijo esquece ela e segue em frente.
Se rolou beijo, esquece os caras, come ela e depois some.
peduu
bigbagual escreveu:O que quer dizer com "saindo"? Rolou beijo ou só ta saindo pra conversar?
Se não rolou beijo esquece ela e segue em frente.
Se rolou beijo, esquece os caras, come ela e depois some.

Rolou 2 FCs já, ela é bem sexual.