- 19 Out 2017, 12:12
peduu escreveu:romishino escreveu:kkkkkkkkkkkkkkk todo dia um tópico desse e ainda acham ruim o tópico que eu fiz
se você não caiu fora ainda ta esperando o que?
triste ver um cara vendo as coisas acontecer sendo tratado feito trouxa e ainda dizer que não quer ser reativo..
Pior que vc ta certo haha valeu me abriu os olhos, mas a dúvida é só sai com ela umas 5 vezes em 1 mês, não acha que vou sufocar ela?
Cara.. você ainda não criou laços com ela, certo? Então pegue várias, desapegue-se! Você tá com síndrome de escassez..
Se ela fica no Whatsapp enquanto estão juntos é porque outra pessoa (seja homem ou mulher) está sendo mais interessante que você no momento.. essa parada de "ela tá falando do ex, etc.." cara.. isso aí é furada, tá? Mulher quando não quer nada com o cara, some, não se importa, corta ele de vez.. é clássico das mulheres falarem mal do cara, disserem que ele é um babaca, etc.. e depois fazerem aquilo que juraram de pé junto que não fariam.. se ele tá pedindo nudes e ela ainda não bloqueou, é porque ela está curtindo!
Há uma diferença em ser reativo e impor limites (LEMBRANDO QUE VOCÊS NÃO NAMORAM..).. quando ela falar de ex, corte o assunto mudando pra algo interessante como se nem tivesse ouvindo o que ela diz sobre o cara! Quando ela começar a mexer no celular, faça algo mais legal, crie joguinhos.. "vamos por nosso celular na mesa, quem pegar, vai fazer coisas x, micos x, beber coisas x (se ambos beberem e gostarem..)", leve ela para lugares onde vcs possam se divertir, parques de diversões, clubes, afins.. (assim você irá criar memórias boas entre vocês dois e ela não vai ficar pegando em celular..)
Reforçando..
Ela ficar contando as coisas pra você só mostra que ela quer fazer ciúmes.. desapegue-se, fique com outras..
não falo para cair fora, pois, se vocês estão se dando bem, que mal tem? Porém.. é arriscado demais você se apaixonar.. já já ela fala "nossa, mesmo eu falando não, ele me mandou foto do pau do nada! kkkkk"
Já fiquei com várias mulheres que faziam coisas assim que ficavam falando de ex, blá blá blá, e eu fingia que nem ouvia, não dava corda, mudava de assunto e focava em emoções, era carinhoso e SUMIA do nada.. aí elas começavam a me procurar, era um turbilhão de coisas na mente delas "PORQUE ELE SUMIU? ISSO NUNCA ACONTECEU COMIGO.. MEU DEUS.." Depois eu voltava e o "ex" havia sumido da memória delas "de vez"..